Capítulo 50

124 10 2
                                    

Comentem bastante!!

Esse cap terá cena leve de tortura, mas deixarei sinalizado o inicio e fim


Harry Potter pov

Eu acho que nunca quis tanto matar alguém.

O Christian parece ser o pior castigo que eu poderia ter. Sempre que penso que me livrei, ele volta pra me torturar.

Alerta gatilho de tortura

E dessa vez é da forma literal, já que ele esta brincando de desenhar com uma faca em mim.

- É a verdadeira ou não porra?- ele perguntou com raiva parando de me cortar.

- Eu não sei. Essa merda não tem um selo de certificação.- falei com raiva.

- Eu acho que estou sendo racional demais com você.- ele se afastou pegando sua varinha- Crucios.

A dor que me atingiu me fez gritar de imediato.

A sensação de que todos os meus ossos estivessem quebrando e cada parte da minha pele estivesse em chamas.

Eu nem conseguia raciocinar uma palavra.

Mesmo quando ele acabou se aproximando de mim e levantando meu rosto eu ainda sentia a dor.

Eu não tinha como fugir dali.

Estava pendurado pelas minhas mão amarradas, e além desse idiota tinham 5 comensais ali.

- Para de dificultar tudo.- seu rosto estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração- É só me dizer se é a verdadeira Hazz.- ele forçou um carinho em sua voz, o mesmo que mostrava quando estávamos 'juntos'.

Eu queria mandar ele se foder, mas eu mal estava conseguindo abrir meus olhos.

Desde que me pegaram não me deixaram respirar por mais de 1 minuto, meu corpo esta muito fraco.

Senti um soco atingir o lado esquerdo de meu rosto.

- Você não cansa de ser inútil porra?!- ele gritou com ódio- Se o Lorde não fizesse tanta questão de te matar pessoalmente, eu já o teria feito.

Meu cabelo foi puxado levantando minha cabeça. Ele puxada com tanta força que meus olhos abriram pela dor.

- O que você precisa pra saber se é verdadeira hum? Segurar ela? Ser cortado por ela?- sem minha resposta ele puxou meu cabelo com muito mais força trazendo minha cabeça para trás e deu uma joelhada em minha barriga- Responde caralho!

- N-não sei-i.- minha voz não queria sair direito, eu mal respirava pelo jeito q ele estava puxando minha cabeça.

Eu queria pedir pra ele parar, mas isso só o mostraria que ele esta no caminho certo pra eu ceder. E eu não vou ceder.

O dragão que estava amarrado a correntes ao lado começou a se agitar e ele soltou meu cabelo, e eu cai.

Fraco. Eu era fraco.

- Acalmem esse dragão!- ele ordenou aos outros.

Ouvi seus passos se aproximando de novo depois de algum tempo.

- Tenho uma coisa pra você Hazz.- ele segurou minha mandíbula e abriu minha boca despejando um liquido nela.

Lagrimas começaram a escorrer de meus olhos, meus gritos foram incontroláveis e altos.

Queimava, queimava como acido por cada veia do meu corpo. Eu sentia sangue em minha boca, tudo doía.

Meu corpo parecia estar se afundando em acido, meus punhos pareciam estar sendo cortados pelas correntes, minha garganta estava com sangue, que as vezes me engasgava quando tomava o pouco de folego que podia pra não morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The light of my darkness- DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora