Harry Potter pov
Ele precisava de mim. Muitas vezes eu não fazia ideia de como agir, mas em todas fiquei ao lado dele mesmo que em silêncio.
Começamos a nos encontrar com ajuda de Zabini e Parkinson. Eu estava fazendo de tudo para conseguir tempo para passar com ele, já que ainda não tinha contado para meus amigos sobre nós, mas não sei se contaria. Eles iriam querer saber como isso aconteceu e era algo pessoal do Draco, só falaria se ele quisesse, e ultimamente ele não queria falar muito.
Eu queria saber o que tinha acontecido no Natal, queria entender ele, mas ele não queria falar, então eu esperaria até que ele quisesse.
Ele ainda não estava bem. Na maior parte dos dias ele tentava se manter forte, mas tinham dias piores, dias em que ele desabava e me deixava cuidar dele, esse era um desses dias.
Eu odiava vê-lo tão quebrado, mas odiava mais ainda quando começávamos a discutir.
- Você sabe que uma hora virão atrás de mim, e eu não posso te colocar tão perto deles.- Draco me dizia agitado sentado de frente para mim no colchonete que havíamos pego no armário da torre.
As vezes ficávamos ali de noite porque quando o dia clareasse acordaríamos e voltávamos para nossos dormitórios, era cansativo acordar tão cedo indo dormir tarde, mas valia a pena por estar passando um tempo ao lado dele.
- Você não vai estar me colocando em perigo algum.
- Vou, e você sabe disso. Sabe que ele quer te matar, como pode estar tão calmo?
- Bem, ele quer me matar desde que eu tinha 1 ano né, então meio que não mudou tanta coisa assim.- dei de ombros.
- Porra Harry, claro que mudou! Ele pode me usar para chegar a você.
- Quem devia estar preocupado com isso sou eu. Se algo te acontecer vai ser minha culpa.
- Eu não te culparia.- ele disse colocando sua mão sobre a minha- A não ser que ele machuque meu lindo rosto, ai eu te culparia pelo resto das nossas vidas.- soltei um riso nasalado sem querer.
Eu amava o jeito como ele sempre fazia alguma piada que alimentasse seu ego, mesmo em situações nada agradáveis.
- Já pensou que fugir seria mais fácil?- ele perguntou me fazendo olha-lo e notar o quão incerto ele parecia sobre aquilo.
- Não. Voldemort não pararia, você sabe disso.- Ele franziu o nariz pelo nome, mas concordou.
- Precisamos de um plano. Precisamos estar preparados quando ele vier.- concordei.
Não falamos mais sobre isso, mas eu pensei por semanas e talvez tivesse encontrado uma solução.
~~~
Não teríamos as duas últimas aulas hoje, então aproveitei essa oportunidade. Com ajuda de Parkinson e Zabini marcamos para que ele me encontrasse na casa dos gritos assim que a sineta tocasse para o inicio da penúltima aula.
- Não é por nada, mas na maioria das vezes em que você me trouxe para cá nós transamos.- ele disse entrando com um sorriso malicioso no rosto.
- Idiota.- resmunguei rindo- Vem aqui.- chamei e ele veio se aproximando e só então notando o livro em minhas mãos.
- O que é isso?
- Acho que pode ser nossa solução.- abri o livro na página que havia marcado. Ele leu apenas uma linha e se virou para mim como se aquilo fosse absurdo.
- De jeito nenhum!
- Mas você nem leu Draco.
- Sim, eu li. Já li sobre isso em um livro que tem na mansão Malfoy, isso é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Novela JuvenilDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo