Capítulo 29

220 23 19
                                    

Harry Potter pov

Eu me sentia um pouco dolorido por ontem, principalmente depois de ter levantado tão rápido da cama por pensar estar atrasado, mas agora, deitado no peito dele traçando círculos com meus dedos e pedindo ao universo um pouco mais de tempo aqui antes de voltarmos à escola não me importava com essa dor.

Era bom estar com ele, mesmo que não estivéssemos dizendo nada, apenas deitado sentindo seu peito subir e descer calmo e ouvir seus batimentos.

Queria dizer que queria estar com ele de verdade.

Não faço ideia de quando exatamente minha vida virou de cabeça para baixo ao ponto em que eu não só perdi a virgindade com Draco Malfoy, mas também queria namora-lo.

Era loucura isso, no fundo sabia que nunca poderíamos ficar juntos de verdade, mas não queria pensar nisso agora.

- Agiremos como se nada tivesse acontecido?- ele perguntou me fazendo olha-lo confuso. Ele fingiria que não existiu nada entre nós depois de ontem?- Estou falando da escola Harry, - sua mão pousou com delicadeza em meu rosto e seu dedão fez um carinho singelo- na frente de todos ainda seremos inimigos?

Um alívio tomou meu peito junto a um conforto por saber que não perderia as provocações desse idiota.

- É, ainda seremos inimigos na escola.

~~~

- Harry James Potter, onde você esteve?- Hermione perguntou após eu entrar na sala de Mcgonagall.

Me sentei ao lado dela sentindo um desconforto tentando disfarça-lo.

- Bom dia pra você também.- disse ouvindo-a bufar.

- Onde passou a noite?- ela perguntou com uma expressão que eu não sabia dizer se era preocupação ou raiva.

Um pouco antes de acabar o café eu e Draco voltamos para nos trocar, e por sorte ninguém nos viu no caminho.

- Relaxa Mione, eu só não dormi no dormitório, qual o problema?- antes que ela me respondesse Mcgonagall entrou na sala adiando um pouco o sermão da minha amiga.

A maior parte da aula Hermione me olhava parecendo querer dizer algo e Rony estava fazendo o mesmo.

Quando a sineta tocou e saímos, eles me encheram de perguntas às quais eu não queria responder, pelo menos não por agora. Não sabia como despista-los, então andei mais rápido que nunca para a sala de Snape como se minha vida dependesse daquilo.

Assim que entramos vi Malfoy sentado na mesa com Parkinson e Zabini ao seu lado aparentemente fazendo tantas perguntas e insinuações quanto os meus amigos.

Me sentei na penúltima mesa que ficava encostada na parede esquerda da sala, e as que estavam a sua volta já tinham mochilas, distanciando um pouco Rony e Mione de mim. Foi a primeira vez e provavelmente a última que eu torcia para que Snape chegasse logo.

Por sorte ele não demorou muito e todos se sentaram e ficaram quietos, e por coincidência a mesa que tinha uma mochila atrás de mim era de Malfoy que deu um sorriso sacana ao passar por mim.

A voz de Snape estava tão animada para nos ensinar quanto um funeral, então em algum momento parei de prestar muita atenção. Ficava fazendo rabiscos aleatórios que talvez formassem um desenho com um pouco mais de tempo, até eu sentir um apertão de dedos na minha cintura me fazendo cocegas e dar um leve pulo da cadeira.

- Algum problema com a cadeira Sr Potter?- Snape perguntou ao me ver sobressaltar da cadeira.

- Nenhum.- respondi me segurando para não dar um tapa em Malfoy a ouvi-lo tentando segurar a risada.

The light of my darkness- DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora