Harry Potter pov
Eu tinha que arrumar briga com ele, mas não sabia como.
Geralmente é ele quem arruma a briga, eu só revido, mas ele não está arrumando briga com ninguém, então eu teria que fazer isso.
Quando a sineta tocou e todos estavam saindo da sala, e eu estava indo na direção contrária. Ele não ia ter muita saída, então esbarrei nele com força esperando que ele puxasse a briga por isso, mas nada. Ele apenas continuou a andar me ignorando.
Ele sempre amou o caos e agora só não quer mais nenhuma briga? Ótimo momento pra virar pacifista Draco.
- O que vou fazer?- perguntei me aproximando de Mione e Rony.
- Não sei como você vai provocar uma briga de forma discreta.- Rony admitiu, e isso com certeza não me ajudava.
- Tive uma ideia, mas com certeza pode dar muito errado.- Mione falou nos olhando.
- Vai nos dizer ou só vai ficar parada nos olhando?- Rony perguntou fazendo ela revirar os olhos.
- Vão ter que confiar em mim. Harry, só tenta trazer o Draco pra briga, fala o que tem que falar e com sorte ninguém vai se machucar.- eu e Ron nos olhávamos confusos, mas a morena só saiu e fomos atrás dela.
Antes que pudéssemos dizer qualquer coisa ela bateu seu ombro no de Parkinson, fazendo-a derrubar seu material.
- Quem foi...- Parkinson se virou com raiva nos olhos- Além de dentuça ficou cega sangue-ruim?
- Não é minha culpa se você não tem capacidade de segurar suas coisas.- Mione respondeu parecendo perdida sobre o que dizer. Eu e Rony corremos para o lado dela já que Parkinson parecia estar prestes a pular no pescoço de Mione, logo Zabini e Draco fizeram o mesmo.
Pro nosso azar (ou sorte), Parkinson parecia estar de péssimo humor a manhã toda. Ela nem quis perder tempo para responder Hermione, apenas sacou sua varinha prestes a lançar um feitiço.
Me coloquei o mais rápido que pude na frente de Mione, assim como Ron, mas Draco e Zabini seguraram o braço da amiga.
- Pansy, não.- Draco falou baixo olhando para ela fixamente- Só esqueça.- ela abaixou a varinha.
- Malfoy sempre foi um covarde, mas não achei que seria ao ponto de fazer seus amigos serem também.- Rony falou alto fazendo os sonserinos nos olharem.
- Melhor você se calar Weasley, porque se eu fizer isso você nunca mais falará nada.- Draco disse com raiva em seus olhos.
- Como se você fosse fazer algo.- entrei no jogo de meus amigos, talvez fosse a única chance que eu tivesse- Você não passa de um mimado que precisa que os outros façam o trabalho sujo.- ele prendeu a respiração por alguns segundos sem nem notar.
Acho que ele tinha entendido. Se ele sabia que eu sabia, o que faríamos agora?
- Algum problema meninos?- Mcgonagall apareceu ao nosso lado, não tinha a visto chegar.
- Não.- resmungamos ao mesmo tempo, e depois andamos em direções opostas.
~~~
- Acha mesmo que deu certo?- Mione perguntava andando de um lado para o outro na comunal.
- Eu não tenho certeza, mas ele pareceu perceber.- respondi.
- E que ideia foi aquela de arrumar briga com a Parkinson?- Rony perguntou a ela.
- Bem... ele se importa com ela, então se ele não queria ir para uma briga por ele mesmo talvez fosse por ela.
- E você escolheu um belo dia pra isso né. Hoje ela estava quase xingando o vento.- Rony nos lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo