Harry Potter pov
Malfoy colocou uma calça antes de sairmos do quarto e acordamos todo mundo, ou pelo menos tentamos.
A grande maioria mal se mantinha em pé.
Acho que os gêmeos compraram muito mais bebida do que eu me lembrava.
Os que estavam acordados ajudaram a arrumar a comunal da sonserina, o que não foi nada fácil.
Tirar o papel, a tinta e a bebida foi cansativo, mas tirar o glitter era quase impossível.
Não saia por nada e ninguém estava raciocinando direito pela ressaca.
Por algum motivo a maioria das pessoas estava sem uma peça de roupa e ninguém sabia onde elas tinham ido parar.
Quando a maior parte da comunal já havia sido limpa a gente respirou um pouco.
Faltava uns 15 minutos para Snape aparecer ali e precisávamos sair rápido.
- A única coisa que falta é decidir como vamos tirar essa coisa daqui e onde vamos colocar ela sem chamar atenção.- Mione disse apontando para a estatua de cobra.
- Quem foi o gênio que teve a ideia de tirar isso de lá?- Malfoy perguntou alto para que todos ouvissem.
- EU!- Alan, o garoto da lufa-lufa gritou animado como se aquilo tivesse sido uma boa ideia.
- Que porra passou pela sua cabeça para dar essa ideia?- Parkinson perguntou olhando para ele com raiva.
- Eu não sei, mas na hora todo mundo achou uma boa, porque eu não trouxe isso aqui sozinho não.- ele falou rindo.
- Tinha que ser um lufano...- Malfoy resmungou.
- Ah, cala a boca cobrinha.- Alan disse mostrando a língua tentando imitar uma cobra.
- Seu símbolo é a merda de um texugo e quer insultar uma cobra?!- Nott apareceu para "defender" sua casa.
- Cala boca todo mundo!- Eu falei vendo que aquela discussão pudesse ir longe.- Precisamos decidir como tirar isso daqui.- apontei para a estatua de cobra.
- E se a gente levitar?- Rony sugeriu.
- Muito pesado e se cair vai chamar atenção demais.- Mione disse olhando a estatua.
- Até que é um bom enfeite para cá né.- Rony comentou recebendo olhares raivosos dos sonserinos.
- Se a gente conseguiu trazer para cá a gente consegue devolver. Alguém se lembra como a gente trouxe isso?- uma garota loira falou.
- Lembrar é uma palavra muito forte.- Alan respondeu se aproximando da estatua.- Tenho uma pequena noção.
- E pode compartilhar com a gente ou vai esperar Snape pra todo mundo se fuder?- Malfoy perguntou sem paciência.
- Cara estressado né?- Alan comentou.- Acho que a gente tinha amarrado com algumas roupas em vassouras e acho que tinha gente segurando ela por baixo também.
- Mas isso é burrice. Alguém podia ter morrido esmagado!- Mione exclamou.
- Claro, porque com certeza pensamos nisso quando estávamos bêbados né?- Nott rebateu ela revirando os olhos.- Já que ninguém tem mais nenhuma ideia, vamos fazer isso de novo.
- Com que roupa se a maioria já está quase pelado?- Lino observou e realmente, a maioria estava com no mínimo uma peça a menos.
- Quase não é totalmente.- Malfoy rebateu.- Tira sua calça Potter.- ele mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo