Soltem a música na frase "O apito ecoou pelo campo".
Não esqueçam de votar e comentar muito
Harry Potter Pov
Era dia de jogo.
Uma semana se passou muito rápido, mal percebi até que Rony começasse a ter seus momentos de nervosismo pelo jogo contra a sonserina.
Draco e eu passamos nosso tempo em público nos alfinetando tanto que duvidava que alguém desconfiasse de nós, e de noite nos encontrávamos na sala.
Depois de algum tempo criamos um tipo de "linguagem entre nós". Um dia, depois que ele me empurrou e eu o empurrei de volta e nos encontramos mais tarde na sala ele puxou o assunto de um jeito sutil.
Flashback on
- Quando eu disse que você é inútil, saiba que estou querendo dizer que tudo aquilo é uma mentira, e sempre que eu disser que te odeio, estou dizendo que estou sentindo sua falta.- ele dizia brincando com meus dedos.
- E quando eu disser que você é um mimado, saiba que estou dizendo que sei que é mentira, e que quando disser que te odeio também significa que sinto sua falta.- ele me olhou com um leve sorriso de canto que podia fazer meu coração parar se não o fizesse bater tão forte.
Flashback off
- Vai ficar bravo comigo depois que a sonserina pisar na grifinória?- ele perguntou comendo um sapo de chocolate que eu tinha levado para sala com outros doces, enquanto eu comia uma torta de limão.
- Só nos seus sonhos Malfoy.
- Não, nos meus sonhos eu tenho você cavalgando em mim.- me senti corar.
Ele fazia isso de propósito para me ver corar. Não tínhamos feito aquilo de novo na semana que se passou porque ficávamos cansados pelo treino e lições, então no tempo em que estávamos juntos ficávamos conversando, nos beijando, mas não passando disso.
Ele me puxou rápido para deixar um selinho em minha boca ao ver que eu não teria resposta, ou reação.
- Você fica fofo envergonhado.- revirei meus olhos fazendo-o rir um pouco.
- Idiota.
- O idiota que você não vive sem.
- E convencido.
- Eu posso.- ele piscou para mim me fazendo dar uma risada nasalada.
Como alguém podia se achar tanto assim?
Estávamos matando o tempo antes de o jogo começar. Provavelmente Angelina planejava minha morte por não estar na sala ouvindo suas novas táticas de ultima hora, mas sabia que conseguiria entender o suficiente alguns minutos antes de entrar em campo.
Draco se aproximou e passou seu polegar próximo a minha boca, e depois percebi que ele estava limpando o glace da torta já que às vezes eu parecia uma criança comendo. Ele manteve seu olhar no meu enquanto levava seu dedo até sua boca, e minha mente parecia ter simplesmente travado.
Um sorriso de canto tomou seus lábios antes de me puxar com agilidade para seu colo me fazendo colocar uma perna em cada lado de seu corpo. Ele apertou suas mãos em minha cintura me fazendo arfar um pouco, e logo as desceu até minha bunda.
- Confesso que talvez a sonserina não ganhe por eu me distrair com uma certa -ele inclinou um pouco a cabeça direcionando seu olhar para minha bunda- visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo