Terá um aviso por conta de palavras que podem dar gatilho, deixarei sinalizado quando começar e quando acabar xuxus.
Draco Malfoy pov
Eu estava preso, ainda estava na sala que meu pai me deixou.
Não aguentava mais a dor, os cortes, tudo o que eles estavam fazendo comigo me fazia querer morrer cada vez mais, mas mesmo implorando para que parassem eles não pararam, eles riam.
O sangue quente escorria em minha pele, cada ferida aberta parecia doer vinte vezes mais toda vez que me lançavam cruccio, e não importava o quanto eu me debatesse ou gritasse, ninguém iria me ajudar.
Minha ligação com Harry foi rompida, e eu só sentia um vazio imenso em minha mente mesmo que ela estivesse turbulenta.
As portas se abriram, e minha mãe entrou, assim como meu pai. Ela estava amarrada, estava ferida, e ele apontava a varinha pra ela.
Quando um flash verde saiu da varinha dele atingindo ela, eu acordei com desespero, mal conseguindo respirar, e logo vi Harry dormindo em meus braços.
Eu sai, e ela também, e agora eu estou com ele, estou seguro.
Chegava a ser patético a quantidade de vezes que eu precisei repetir isso pra mim mesmo pra me acalmar.
Ainda com um pouco de falta de ar me levantei com cuidado pra não acorda-lo e fui no banheiro.
Passei um pouco de água na minha nuca, e depois lavei o rosto, e agora me olhando no espelho só conseguia sentir uma coisa.
⚠️
Nojo.
Saber que me usaram como quiseram e eu nem consegui lutar me dava nojo, e isso não saia da minha cabeça.
Era incomodo estar no meu próprio corpo, que agora tinham cicatrizes que ainda não se curaram.
O sexo com o Hazz foi por saudade dele, mas também foi uma tentativa falha de me mostrar que eu tinha opção de querer fazer algo e fazer.
Eu não tive essa opção no quarto, e as lembranças invadiam minha mente como se eu estivesse revivendo tudo.
- Draco?- ouvi Harry chamar do outro lado da porta- Tá tudo bem?
- Tá, eu já vou sair.- respondi com a voz um pouco emaranhada pelo choro que eu só percebi agora que tinha começado.
Eu queria sumir, não queria que ele me visse assim.
- Dray, me deixa entrar, por favor.- ele pediu e eu não podia fazer isso.
Não podia por esse peso nele, mas antes de eu o pedir para sair ouvi um barulho na porta e ela se abriu.
Harry veio rápido até mim me olhando confuso e colocando as mãos em minha bochecha.
- O que aconteceu?- ele perguntou preocupado, mas não consegui fazer mais nada além de chorar mais.
Ele me abraçou tentando me acalmar, mas eu só desabava mais.
Eu já não tinha controle nenhum, nem mesmo da minha respiração que estava descompassada.
Minha visão estava embaçada e aos poucos eu deixei meus joelhos cederem me levando ao chão.
- Draco, respira comigo, tenta imitar minha respiração.- Harry disse colocando minha mão em seu peito.
Eu não conseguia fazer isso, não conseguia fazer nada, estava sendo um atraso para ele.
- Me fala cinco coisas que você está vendo aqui.- ele pediu ainda mantendo minha mão em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo