Harry Potter Pov
O bairro era uma pocilga.
Lixeiras cheias, becos mais sujos ainda, tudo fedia.
Decidimos que Cissa, Blaise e Pansy ficariam na casa de Sirius, enquanto eu, Draco, Mione e Rony iriamos procurar Mundungo.
Foi uma discussão longa para decidirmos isso. Todos queriam vir, mas isso ia acarretar em Sirius sozinho em um momento difícil pela descoberta da morte do irmão, Cissa ainda seria um alvo assim como os amigos de Draco.
Draco também é um alvo, mas ele se recusou a ficar, e depois de perdemos quase uma hora discutindo isso eu cedi, e o fato de eu não querer ficar muito longe dele pode ter influenciado um pouco também.
Eu sei que ele estaria mais seguro lá, mas pelo menos ao meu lado posso defende-lo se alguma coisa acontecer.
- Mione, não acho que vão nos dizer algo.- Rony disse depois da sétima vez que a morena perguntou a alguém sobre Mundungo descrevendo sua aparência.
- Dessa vez vou ter que concordar com ele.- Draco falou um pouco incomodado por concordar com Rony- Se quer que alguém aqui fale vai ter que oferecer algo. A maioria vive nesse lixo, não precisa oferecer muito.
- Então faz você se acha que é fácil assim.- a morena disse.
Nesse momento Draco se apropriou de uma postura de superioridade. Ele entendeu aquilo como um desafio, e eu podia sentir sua vontade de cumpri-lo.
Então ele andou até um homem, disse as mesmas coisas que Mione, e quando o homem disse que não conhecia ninguém assim, Draco tirou uma nota de dez e uma de cinco do bolso, e perguntou se o homem tinha certeza disso, e sua resposta mudou.
Ele nos disse para irmos duas ruas abaixo e que Mundungo costumava ficar de baixo da ponte, e que vendia coisas.
- É assim que se faz.- Draco disse convencido pra Mione.
- Espera.- ela disse depois de algum tempo de cara emburrada- De onde você tirou dinheiro Trouxa?
- Da sua bolsa.- ele respondeu dando de ombros.
- Draco!- o repreendi- Não pode roubar meus amigos!
- Não foi roubo.- ele disse se fingindo de ofendido- Foi um empréstimo não solicitado, depois eu te pago Granger, relaxa.- minha amiga revirou os olhos.
Não demoramos muito para estarmos aonde o homem nos disse, e conseguirmos achar Mundungo rápido.
Ele estava negociando algo com uma mulher que estava com roupas de marca.
Assim que nos viu ele desconversou com a mulher e veio em nossa direção.
- O que querem aqui? Vão me atrapalhar!- ele disse olhando para os lados.
- Não queremos atrapalhar seu negócio medíocre, então nos diga onde está o medalhão que você roubou dos Black e te deixaremos em paz.- Draco tomou a iniciativa de falar.
Mundungo parecia nervoso ao falar disso, mais do que quando nós chegamos enquanto estava fazendo uma transação.
- Olha, eu não sei se posso-
- Para de enrolar.- Draco o cortou sem paciência- Sabemos que você vai dizer que não pode, passaremos minutos valiosos tentando te convencer, no fim você vai falar porquê quer, então vamos pular isso.
- E-eu...- Mundungo parecia ainda mais nervoso.
Então Draco o empurrou até a parede com agressividade, sua expressão mudou de calma e controlada para pura raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo