Harry Potter pov
Eu realmente não queria sair da minha cama. Não sabia o que doía mais, minha cabeça pela quantidade de ponches com sabe-se lá-o-que que tinha tomado, ou meu corpo pelas horas seguidas que passei dançando ontem.
Não sabia exatamente que horas eram, mas pela claridade com certeza já devíamos estar perto do almoço. Busquei pelos meus óculos ao lado da cama, e ainda bem que Mione tinha me entregado eles antes de subirmos para os dormitórios, porque se eu precisasse de Rony para pega-los agora iria ter que esperar pela noite.
Ele dormia mais pesado que o habitual. Todos do quarto pareciam dormir como Rony, não sei por que eu acordei, mas sei que não vou conseguir voltar a dormir então me levantei para tomar banho.
Quando desci para o salão principal já não tinha mais café, apenas alguns alunos sentados conversando. Dentre eles estava Malfoy, ele parecia cansado e sua cara exalava mau humor. Ao seu lado estava uma garota que não reconheci de inicio, mas ao me aproximar vi que era Marina, a irmã de Chris.
Tentei não reparar muito na proximidade deles para não parecer que eu estava encarando, mesmo que eu estivesse.
Sentei-me ao lado de Gina e Luna que conversavam e pareciam estar bem felizes.
- Oi Harry. Tudo bem?- Luna me cumprimentou.
- Oi Luna. Tudo, e vocês?- retribui, e me sentei ao lado de Gina, coincidentemente ficando de frente para a mesa em que Malfoy e Buxton estavam.
- Estamos bem. - a ruiva disse.
- Desculpa a pergunta, mas vocês estão namorando?- perguntei curioso.
Fazia algum tempo desde que tinha conversado com uma delas direito, já que a maioria dos nossos assuntos estavam ligados a armada de Dumbledore.
- Tipo isso.- Gina respondeu dando um sorriso desajeitado para Luna que preferiu não dizer nada.
Acho que toquei no assunto errado considerando o tempo em que ficamos em silêncio depois da minha pergunta. Eu não me importei tanto, já que meu olhar sempre acabava desviando para a mesa em minha frente sem querer.
- Ontem a festa foi legal. - Luna falou tentando puxar um assunto.- Gostei de sua fantasia Harry.- meu olhar foi direto a ela um pouco surpreso demais.
- Obrigado- minha voz saiu com incerteza.
- Também gostei. Foi surpreendente, - Gina disse- mas de uma forma muito boa. - dei um sorriso como agradecimento ao entender que elas estavam apoiando minha escolha, e não a criticando.
Começamos a conversar sobre constelações, profecias e coisas assim. A Luna falava a maior parte destas coisas, ela entendia mais, enquanto Gina e eu a ouvíamos e opinávamos algumas vezes ou perguntávamos algo.
Em algum momento minha mente pareceu lembrar que Malfoy não havia saído do salão, então meu olhar voltou a ele, e por baixo de sua mesa vi a mão de Buxton pousada em sua perna.
Segurei o ar sem notar, meu coração bombeou mais forte, me senti queimar por dentro. Eu estava com uma raiva inexplicável e gigante. Decidi sair de lá o mais rápido que pude antes de fazer qualquer coisa que chamasse atenção, e acabei deixando Gina e Luna confusas com o fato de eu apenas abandonar a conversa sem dizer nada.
Saindo pelo corredor vi Hermione conversando com uma garota, e eu não queria que ela me visse agora. Eu precisava de ar, e mais que tudo precisava ficar sozinho. Fui para o lado oposto que estava indo e comecei a andar sem pensar para onde ia.
Talvez tenha sido automático pelo costume de querer estar sozinho, mas acabei indo até a casa dos gritos, onde passei o dia tocando diversas vezes a mesma musica e comendo porcarias. Demorei horas para perceber que tudo o que eu estava sentido era apenas ciúmes, o pior era saber que esse ciúme vinha de alguém que eu não tinha nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light of my darkness- DRARRY
Teen FictionDois lados opostos. Um escolhido para a salvação e o outro para a destruição Ambos sempre se odiaram, mas a oportunidade de se conhecerem pode mudar tudo