6

13.1K 1.2K 1.1K
                                    

Melanie Lennox, 21:27 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox, 21:27 P.M.

Nightclub in LA

- Sério amiga? - perguntei, sem acreditar e ela mordeu os lábios, concordando.

- Sim, mas ainda não dei a resposta, a gente ainda anda brigando muito e não quero transparecer que ele me tem na hora que quer, apesar de gostar muito dele, ele me faz sofrer muito. - assenti, triste, porque realmente é lamentável a situação dela com o ex ou namorado, não sei em qual situação eles se encontram agora.

- Ah Add desencana desse otário, tem um lindão na sua porta pronto pra você e você não tá nem aí.. - brincou o Blake e caímos todos na risada. A minha vontade de olhar pra trás e olhar pro Vinnie era enorme, mas não, eu não quero olhar pra ele não, porque ele é muito idiota.

Mantemos nosso ritmo dançando e conversando, estava muito bom mesmo.

- Vou buscar mais bebidas. - o Patrick saiu, e o Michael agarrou em minha cintura nua, enquanto dançavámos.

- Vai me ajudar com a Lana? - perguntou, enquanto ele segurava em minha cintura.

- Michael, ela me falou que não lhe quer. - falei, rindo e ele aproximou sua boca do meu ouvido, pra me ouvir direito, porque a música tava muito alta.

- Ela banca a durona, mas eu sei que ela gosta de mim, por favor Mel, faz isso pra mim. - ri da cara de cão abandonado dele olhei rapidamente em direção ao Vinnie, o vendo conversar com o Kio perto do Dj.

- Tá, tá bom. - falei e me deu um beijo na bochecha, me girando em seguida e foi colocar bebida no seu copo.

Continuei dançando, sozinha, e senti baterem no meu ombro, me virei e vi quem eu não queria nenhum pouco, era só o que faltava, mas esse agora pra encher o meu saco.

- O que você quer? - perguntei, rude e ele me olhava com aquela cara de bocó que só ele tinha.

- É... desculpa eu me confundi com outra pessoa. - o Bryce sorriu sem jeito e dei as costas pra ele novamente, mas ele tocou no meu ombro de novo e bufei alto.

- Oi.

- Sabe que é... é que eu... - ele parou a frase meio que procurando o que falar e franzi o cenho

- Você...?

- Eu vim te chamar pra dançar. - ri pelo nariz e cruzei os braços.

- Você me chamando pra dançar? deixa eu ver. - pus a mão na testa dele pra ver se ele sentia febre, porque ele só pode tá doente a ponto tá falando isso.

- O que? - ele perguntou, sem entender bem.

- Não tá com febre não, sente mais alguma coisa? - ele revirou os olhos, rindo e ri junto.

- Você é muito besta Melanie, pode ter certeza disso. - dei uma risada pela cara que ele fez. - mas e aí? vai aceitar dançar comigo ou não? - fingir pensar na possibilidade de aceitar e puxei ele pelo braço.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora