11

12.9K 1K 1.7K
                                    

Melanie Lennox 11:48 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox 11:48 A.M.

Lennox's Mansion - LA

Cheguei em casa com os olhos cheios de lágrimas de ódio, odiando a mim mesma por ter deixado aquele filho da puta me tocar... porque ele me beijou? Ele deve achar que eu sou idiota e que irei fazer o que fiz novamente? Ele só deve tá sonhando.

Fui direto pro meu quarto e me tranquei lá o resto da tarde, pensando o tempo todo nesse idiota sem noção. Era inevitável não pensar nele, não sabia o que tava acontecendo... Mas eu precisava parar de pensar nele, por quê do jeito que as coisas estão, mais tarde estarei louca por ele e não quero quebrar a cara e nem gostar de um moleque feito ele.

Tinha marcado de ir na casa do Michael. Ele, a Addison, o Patrick, o Blake e eu, ficamos de fazer as pulseirinhas da festa dos calouros da universidade que Jessie vai dar na casa dela, tanto lugar pra fazer essa festa, escolheram logo a casa daquela piranha pra fazer a festa.

- Vai sair? - a voz do meu pai soou na porta do seu escritório bem atrás de mim e o olhei.

- Sim, é coisa rápida... vou na casa do Michael fazer um lance da faculdade. - ele assentiu, sorrindo e se aproximou de mim.

- Hoje à noite vamos jantar fora, eu você... e o Tanner. - franzi o cenho.

- Tanner? Porquê o Tanner?

- Filha... - ele veio até mim, colocando suas mãos nos meus ombros. - Mel já tá hora de você se relacionar com alguém, não acha? Você já tem 18 anos e não sai com ninguém, talvez fosse bom pra você mesma filha. - cruzei os braços depois de ouvir isso e eu lutava pra não acreditar em nada do que tinha acabado de ouvir.

- Você... tá querendo me arranjar um pretendente? - ele sorriu de orelha a orelha alegremente.

- Isso mesmo... e o Tanner gosta muito de você, talvez você devesse dá uma chance pra ele. - arregalei os olhos, já tremendo na base.

- Não pera, eu não entendi. - dei uma risada alta e ele me olhava sério.

- Qual a graça, filha?

- Qual a graça? Pai, senhor tem noção do que acabou de me falar?

- Sim.

- Tudo bem. - passei as mãos na cabeça, respirando fundo. - Não! Ok? eu não quero saber de compromisso agora e muito menos com o Tanner.

- Porque não?

- Pai, ele é um idiota.

- Não, ele é um rapaz direito e muito educado, diferente dos seus amigos, que não medem as forças das palavras pra nada. - bufei alto.

- Não importa, pai... eu não vou jantar com você e nem com o Tanner.

- Ah, vai sim.

- Não vou, a menos que o Tanner não vá e aí sim eu vou.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora