18

11.2K 1K 1.6K
                                    

Melanie Lennox 12:04 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox 12:04 A.M.

University of California - LA

- Oi, Melanie. - me virei ao ouvir a voz do Thomas atrás de mim e sorri, por notar sua presença. Ele usava um óculos escuros preto e um boné, na verdade ele tava mais gato que os outros dias.

- Oi, como tá?

- Vou bem, e você? - ele pos um braço, apoiando-se na minha Mercedes, enquanto eu enfiava alguns materiais dentro do porta malas.

- Também.

- É... estava só te esperando pra vir falar com você. - franzi o cenho rindo e fechei o porta malas.

- Fala.

- O que vai fazer hoje à noite?

- Acho que nada, porque?

- É... queria te convidar pra sair, tudo bem? - ele sorriu, enquanto me olhava e aquilo me deixou pensativa, ele me trata bem, e talvez se eu desse uma chance pra ele, e talvez meus pensamentos no Vinne parassem.

- Claro. - o Thomas ficou bem surpreso com isso e abriu um sorriso enorme nos lábios.

- Sério?

- Sim, mas onde?

- Bom, a gente pode sair pra jantar, o quo me diz? - ele se aproximou mais de mim e fiquei nervosa, confesso.

- Claro, claro. - ele ficou me olhando sem parar e desviei o olhar, batendo na Jessie vindo na nossa direção.

- Então, eu te pego na sua casa?

- Claro, às 20h30.

- Ótimo. - ele me deu um beijo no rosto e saiu em seguida, enquanto eu o acompanhava com o olhar, sorrindo e bati o olho na minha frente, vendo a Jessie.

- Quero falar com você.

- Estou ouvindo. - falei seca e dei de ombros, indo pro lado do banco do motorista do meu carro.

- Melanie, você tava ontem na festa de aniversário de um dos amigos do meu namorado? - parei olhei pra ela e me deu vontade de rir, mas vou me controlar.

Ri pelo nariz, prendendo a gargalhada.

- Você tá namorando? Eu não sabia. - falei sonsa e me escorei na Mercedes, batendo o olho em um rx7 próxima a gente e pensei no Vinnie, ele tem um igual.

- Sim, estou.

- Tudo bem, porque você quer saber se eu tava na festa de aniversário do amigo do seu namorado ou não?

- É que me falaram que ele tava lá e estava com outra menina...

- Então porque você não vai perguntar pro seu namorado ao invés de mim? - perguntei sendo rude. Mas precisava me conter.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora