29

9.5K 875 752
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Vinnie Hacker 20:48 p.m.

University of California - LA

A minha enorme vontade era de sentar a porrada na Jessie. Que porra de mulher insistente e chata pra caralho, mas não vou sentar o soco nela, porque com certeza irei ter problemas. (🙄

- Você vai ficar comigo. - Ela me abraçou e eu já tava sem paciência pra essa merda toda. Procurei a Melanie com a visão e não a vi mais, com certeza saiu de perto de mim, pra não ter que aturar essa ceninha ridícula.

Empurrei ela de mim, a encarando com sangue nos olhos.

- Eu não vou ficar com você tá me ouvindo? Eu convidei a Melanie pra vir comigo e é com ela que vou ficar, agora me deixa em paz. - Explodi, tentando sair, mas a garota segurou no meu braço e sentou o beijo na minha boca na frente de todo mundo. Revirei os olhos e a empurrei novamente. - Para, Jessie, que droga. - Explodi na base da arrogância novamente, já tava sem paciência pra essa vadia, que tá no meu pé o tempo todo.

- Por que você convidou ela pra vir com
você?

- Isso não é da sua conta. - Tentei sair, mas a mina me segurou novamente e bufei alto.

- É sim, porque era comigo que você tava ficando. - Passei as mãos no rosto, tentando ser paciente com a porra dessa garota.

- Tudo bem, vem comigo. - Segurei no braço dela e saí de lá, a arrastando de para o lado fora do local.

- Você tá me machucando seu idiota, me solta. - A levei pro estacionamento e a escorei em um carro ali. - Por que viemos pra cá?

- Pra ninguém ver que estamos brigando feito um casal e nem temos nada. - Falei rude e ela travou o maxilar me olhando. - Só quero que enfie uma coisa na sua cabeça, eu não tenho porque te dizer nada do que eu faço ou deixo de fazer, ok?

- Só quero que me fale porque você a convidou.

- Porque eu quis, eu a convidei porquê eu quis! Tudo bem pra você? - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, e sentou a mão na minha cara com muita força, fazendo o meu rosto virar e arder pra porra. A minha mão direita tava fechada e formigando pra revidar o maior soco da minha vida, mas não... não irei bater nela.

- Você nunca mais faça isso tá me ouvindo, Jessie? - Segurei nos dois braços dela com bastante força, enquanto ela continuava chorando de ódio. - Ouviu bem, Jessie? Repete que nunca mais vai fazer isso novamente. - Forcei minha força bruta mais ainda nos seus braços. - Repete porra! - Gritei bruto e ela engoliu em seco, chorando.

- N-não farei mais isso. - Ela gaguejou, chorando e dei um sorriso diabólico, me aproximando da boca dela e falei em um sussurro.

- Boa menina. - Soltei ela lá e voltei pra dentro a procura da Melanie, que se antes estava com nojo de mim imagina agora.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora