Melanie Lennox
Por um determinado momento, achei que estivesse vendo coisa, mas aí ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas e daquele jeito que eu sempre amei e acabei tendo a plena confirmação que não, não era coisa da minha cabeça.
- Josie? - perguntei com uma voz de choro e ela sorriu.
- Filha. - deixei de lado o quê eu estava fazendo e abracei ela com toda a minha vontade, ela retribuiu todo o afeto de saudades e beijei seu rosto. - Meu Deus, você tá muito linda. - ela pôs suas mãos no meu rosto e beijou minha testa.
- Sentir muito a sua falta Josie, meu Deus. - abracei ela mais uma vez que assim como eu, não parava de chorar um segundo.
- Me fala como tá tudo por aqui?
- Vai bem e meu pai? - perguntei ao secar minhas lágrimas.
- Está aqui em Atlanta. - gelei. Fiquei intacta no meu lugar e meu corpo sentiu uma forte emoção.
- Aqui em At-Atlanta? - gaguejei sorrindo e ela se escorou no balcão.
- Sim, está sim. Ele me falou que vinha a uma reunião no banco central daqui e eu aproveitei pra vir te visitar. - coloquei o cabelo atrás da orelha e baixei o olhar triste.
- Ele ainda tá... triste comigo?
- Não, ele não está. Mas ele ficou muito triste todo esse tempo, que você e ele ficaram longe um do outro. - A última vez que eu falei com meu pai, foi pra dá a notícia que a Crystal havia nascido, depois disso nunca mais.
- Está aqui ela, Melanie. - a Maria voltou com a minha bebê e a Josie simplesmente travou no seu lugar.
- Vem amor. - peguei a Crystal no colo e a Maria foi terminar de preparar a comidinha dela.
- Bubu. - a Crystal falou com a Josie, que ainda continuava sem reação alguma a olhando.
- Filha... é a sua bebê? - ela perguntou emocionada e sorri, enquanto olhava pra minha filha.
- É sim Marie, diga Oi pra ela, Crystal. - a Josie pegou ela no colo e seus olhos estavam fixos nela o tempo todo.
- Ela é muito linda Melanie, meu Deus se parece muito com o pai. - ri pelo nariz e fui ajudar a Maria no almoço.
- É sim, Josie essa é a Maria, mãe do Vinnie. - a Maria sorriu e se aproximou dela.
- Muito prazer dona Josie.
- Imagina filha apenas Josie, sou velha, mas sem formalidade. - a Maria riu e eu não conseguia criar palavras concretas, pra explicar o quanto eu amava a Josie.
- Tudo bem.
- Vou esfriar o comer dela. - Coloquei no pratinho.
- Precisam de ajuda aqui? - a Josie perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic⊱┊ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça ser mantida refém, onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos, poderia me levar ao ápice. Até onde os maiores...