P.O.V Vinnie Hacker 09:00 a.m.
House - LA
Acordei com a porra do meu celular já tocando feito um desesperado, ele tava no meu quarto e mesmo assim me deu uma tremenda raiva só de ouvir o toque dele. Me ergui na cama e vi a Jessie dormindo ao meu lado, apenas com o bumbum coberto.
Me levantei, nu e fui buscar aquela merda e peguei, vendo o Bryce. Revirei os olhos já sem paciência.
- Que é? - fui grosso.
- Uma missão importante. - franzi o cenho.
- Sério? De quê? - fui direto pro banheiro.
- O lance é sério.
- Fala, Bryce, para de enrolar.
- Vamos ajudar a Mel. - franzi o cenho.
- Ajudar a Melanie? em quê?
- Num troço da universidade dela, pra festa de hoje à noite, ela me ligou agora pouco pedindo ajuda e eu disse que ia.
- Então vai você.
- E você deve vim também, ela já te ajudou várias vezes e você ao menos agradeceu. - revirei os olhos e pus uma mão na cintura. - vai? - ele perguntou do outro lado e respirei fundo, lembrando de tudo que aconteceu ontem, a mandei ir embora, porque não queria mais vê-la, aí agora eu vou lá e a ajudo nessa merda de festa que ela nem ao menos me convidou, mas eu vou, porquê quero vê-la como tenho feito todos os dias nesse último mês.
- Eu vou.
- Ótimo, te espero em frente a universidade. - desliguei e fui fazer a minha higiene.
Tomei um banho muito, mas muito demorado mesmo, porque ultimamente tenho tomado pouco banho e me alimentado pouco, e sim passando maioria do tempo fumando e bebendo.
Pus uma calça moleto preta e uma regata branca, meu cabelo foi como de costume, coloquei um boné. Peguei minha carteira e o celular, saindo do quarto logo em seguida e entrei no quarto anterior, vendo a Jessie se ajeitando.
- Oi. - falei e ela sorriu, bocejando.
- Oi... vai sair?
- Sim, irei resolver um lance.
- Ah sim... Vamos nos ver ainda hoje?
- Eu te ligo. - ela concordou e saímos do quarto, descendo as escadas.
Chegamos na sala e vi a velha que o Bryce havia contratado pra cuidar da alimentação e limpeza da casa.
- Oi. - a velha me olhava assustada. - quero o almoço às 11h30, ok? - ela permaneceu no seu lugar, sem dizer nada e saímos pra fora.
- Quer uma carona? - perguntei e vi ela se aproximando do seu carro, atraindo os olhares de todos os seguranças, claro a vadia tava quase nua.
- Não... obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction⊱┊ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça ser mantida refém, onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos, poderia me levar ao ápice. Até onde os maiores...