12

10.8K 1.1K 1.2K
                                    

Melanie Lennox  21:36 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox  21:36 P.M

- Mel! - a voz do meu pai me tirou do transe depois de ficar fora da realidade observando Vinnie, que estava logo a minha frente. 

- Oi. - dei-lhe atenção.

- Vai querer tomar o que?

- É... não vou. - pisquei os olhos algumas vezes para tentar recuperar a consciência.

- Como assim não vai? Pra onde? - meu pai perguntou confuso.

- Desculpa. - ri pelo nariz. - o que você estava dizendo mesmo? - perguntei sorrindo e dei uma olhada no Vinnie que estava me encarando.

- Perguntei o que vai querer beber?

 - Qualquer coisa. - falei olhando para Vinnie, mas logo desviei.

- Vou pedir um vinho branco. 

- Claro. - baixei a cabeça triste, porque realmente fiquei, não sei o que está havendo comigo, pois eu não quero me manter longe dele de modo algum, mas eu preciso encarar isso e não deixar o que estou sentindo por ele fluir, isso vai acabar doendo dentro de mim.

Meu pai fitou sua visão no cardápio e apoiei meus cotovelos na mesa com as mãos no rosto, por mais que eu não quisesse olhar para o Vinnie, eu olhava pois ele está bem na minha frente com um sorriso lindo nos lábios enquanto conversa com Bryce, Tayler e Kio.

- Tudo bem, filha? - meu pai chamou minha atenção e forcei um sorriso.

- Sim, pai. - baixei minha cabeça novamente e segurei o choro que veio a tona.

- Estive falando com o pai da sua amiga.

- Qual?

- William. - bufei alto.

- Sobre o que?

- Sobre negócios. - revirei os olhos como se isso me importasse.

- Ta e o que mais?

- Outros assuntos que você não irá querer saber. -  arregalei os olhos já sem paciência. Dei de ombros e dei uma olhada em algumas no meu celular.

- O pedido... Com licença. - o garçom trouxe o nosso jantar e me ajeitei na cadeira, olhando para Vinnie que tava conversando e bateu seu olhar em mim logo desviando, soltei um sorriso baixinho balançando a cabeça.

- O que foi? - meu pai perguntou rindo e dei uma risada colocando o cabelo atrás da orelha.

- Nada. - disse pegando os talheres e comecei a comer.

...

O meu pai falava comigo e eu nem dei peço, apenas olhava para o Vinnie de vez em quando.

- Mel, quando você terminar a faculdade esse ano... pode escolher seu presente de formatura. - sorri e fixiei minha visão em Vinnie que mordeu os lábios, me olhando com cara de safado, baixei minha cabeça rindo. - filha, eu to falando com você. - franzi o cenho e olhei para o meu pai.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora