41

9K 772 467
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Melanie Lennox 16:34 p.m.

New York - EUA

- Obrigado. - O taxista agradeceu o pagamento e saiu. Continuei olhando em volta e dei um pequeno sorriso, admirando aquela vibe da cidade.

Vi dois funcionários do hotel se aproximarem de mim, pra me ajudarem com as malas.

- Senhorita Lennox? - Sorri largamente, me aproximando.

- Eu mesma.

- Seja bem vinda, estávamos esperando por você, por aqui. - Sorri concordando e entramos no hotel. E realmente era um luxo do caralho, era enorme e muito, muito bonito mesmo. Me aproximei da recepção e havia um rapaz lá, que sorriu ao me notar.

- Boa tarde.

- Boa tarde, a sua reserva foi confirmada?

- Sim, meu pai confirmou mais cedo. - Ele assentiu e olhou alguma coisa no computador. - Melanie Crystal Lennox. - Ele pronunciou meu nome com os olhos vidrados na tela do computador e sorriu.

- Seu cartão de crédito, por favor. - Dei meu cartão pra ele, que fez todo o lance da reserva. - Obrigado e desejo uma ótima estadia no melhor hotel de Nova York, boa tarde. - Ele foi educado e sorriu me entregando o cartão.

- Obrigada. - Guardei o cartão na minha bolsa e ele me deu uma chave de quarto.

- 10° andar, os funcionários irão levar as suas malas. - Concordei e vi os dois funcionários me esperando nos carrinhos com as malas.

Fomos em direção ao elevador e eu observava cada detalhe, ponto daquele paraíso de lugar. Era incrível, não havia defeitos de modo algum naquele lugar.

Pegamos um elevador e fechei os olhos enquanto íamos subimos, pra lembrar do que tive que deixar pra trás, abri mão de algo que eu nunca senti antes, paixão e amor, nunca havia sentido isso antes por ninguém.

O Vinnie por ter sido o primeiro homem que me tocou e me fez dele foi o sortudo de poder ganhar o meu amor, falo que é sortudo, porque é a primeira vez em que eu amei e sinto que se ele fosse recíproco, eu iria me dedicar de corpo e alma pra ele, iria amá-lo com a minha vida, um dia após o outro, mas ele não preferiu nada disso, mas também não o culpo de não sentir o mesmo por mim o quê sinto por ele, a gente não manda no nosso coração.

Saímos do elevador e segui os caras até os quartos mais a frente, onde entramos no de n° 234 e fiquei mais uma vez chocada com o designer daquele lugar, era lindo demais o quarto.

- Podem por no closet. - Mandei e os caras colocaram as minhas malas no closet.

-Senhorita, qualquer coisa é só acionar pelo telefone que vai dá direto pra recepção. Fique a vontade e tenha uma boa noite. - Ele falou e olhei pela janela, vendo que já era noite mesmo.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora