55

7.9K 620 870
                                    

2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semanas depois...

Lennox's Mansion 07:18 a.m

P.O.V Melanie Lennox

Às aulas da UCLA voltaram e infelizmente era uma segunda feira. A minha vontade de não sair daquela cama, era maior que tudo dentro de mim, mas eu precisava ir, pois só faltava menos de 5 meses pra minha formatura.

Hoje acordei antes do despertador berrar do meu lado. Olhei a hora e era quase 7h30. Fiz um coque alto no meu cabelo ali mesmo deitada e meu pensamento focou no que já havia virado rotina todos os dias, o Vinnie.

Nessas duas semanas a gente se deu bem, mas também se deu mal, pois ele aqui acolá dava uns deslizes na forma de me tratar, mas eu logo puxava a orelha dele, enfim, estamos indo no caminho certo.

Fui fazer a minha higiene e logo depois coloquei um vestido de alcinha preto, ele era curto, mas discreto.

Ele era lindo.

Coloquei uma jaqueta de couro por cima e deixei meu cabelo solto, colocando em seguida um coturno preto.

Peguei minhas coisas, que já estavam prontas, pois tinha ajeitado tudo um dia antes e desci.

Cheguei na sala e tava vazia como de costume, mas aí fui pra cozinha e quase tive um infarto.

- Feliz Aniversário! - Gritaram juntos o meu pai, a Josie e a Sarah.

Pus uma mão na boca, assustada e ao mesmo tempo emocionada, não estava esperando por isso ou melhor dizendo, não estava lembrando que era o meu aniversário de 19 anos.

- Feliz Aniversário, meu amor. - A Josie me abraçou forte e retribui.

- Obrigada, Josie. - Ela me deu um beijo na testa e sorri.

- Toma. - Em seguida me entregou um presente e ri pelo nariz, sentando a mesa, começando a abrir e me deparando com um álbum de fotos lindo, inclusive lá havia fotos de quando eu era bebê junto ao meu pai, também tinha várias dele com a minha mãe.

- Obrigada, Josie, é lindo demais. Meu Deus! - Ela sorriu e me deu outro beijo.

- Foi eu que mandei fazer e seu pai me ajudou nas fotos. - Sorri com os olhos marejados em lágrimas e meu pai se aproximou de mim.

- Feliz Aniversário, minha filha. Eu te amo. - O abracei forte, me permitindo sentir o perfume dele, que era ótimo por sinal. - Toma. - Ele me deu uma chave e enruguei a testa, recebendo.

- O quê é isso? - Ele pôs as mãos nos bolsos e sorriu para mim.

- Lá fora tem algo te esperando. - Olhei pra Josie que sorriu e saí da cozinha, indo pra fora correndo e me deparei com um...

Carro novo.

- Meu Deus, pai. - Pus uma mão na boca, chocada, era uma Lamborghini aventador, branca e linda pra caralho. - Socorro. - Falei rindo e fui até ela que tava com um enorme laço vermelho em cima.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora