16

12K 1K 1.1K
                                    

Melanie Lennox 21:46 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox 21:46 P.M

Chegamos na casa dele e o portão enorme foi aberto. Seguranças? sim, era o que mais tinha em frente a casa. Tinha na fixa de uns 10 homens com armas e confesso que aquilo me assustou.

- Nossa. - falei olhando em volta, toda aquela segurança.

O Vinnie veio até mim e meu coração acelerou feito louco, não sei se deveria fazer isso novamente, é certo que amanhã eu me arrependa.

- Vem. - ele segurou minha mão e os pelinhos do meu corpo se eriçaram.

Entramos em sua casa que por sinal, estava vazia.

- Seus amigos vão vir pra cá? - perguntei e ele me olhou tirando sua camisa e tive a visão do seu corpo tatuado e lindo, caralho Melanie...

- Não, porque?

- Por nada. - dei de ombros e pus minha bolsa no sofá.

- Tem medo que o Thomas veja que vai transar comigo novamente? - roleis os olhos e cruzei os braços.

- Não tenho medo, mas ouvi alguém falar que isso iria se basear em apenas eu e você. - refresquei a memória dele que mordeu os lábios.

- Vamos lá pra cima? - ele perguntou e respirei fundo, pensando realmente no que estava fazendo.

Ele está sendo muito filho de uma puta comigo, está me tratando mal e eu aqui correndo atrás dele feito uma retardada apaixonada. E o amor próprio, Melanie?

- O que foi? - ele me tirou dos pensamentos e o olhei.

- Nada. - suas mãos tocaram na minha cintura por trás e senti a sua boca chegar no meu pescoço, o beijando e dando cafunés com delicadeza.

- Não precisa ter medo. - ele sussurrou no meu ouvido. - dessa vez eu te fodo com carinho. - fechei os olhos ao ouvir isso e meu coração surtou. - vamos. - ele segurou na minha mão e subimos as escadas entrando direto no seu quarto e lembrei do que houve entre a gente naquele dia. - dessa vez não está bêbada. - ele brincou e trancou a porta na chave, me levando até a cama e me deitou lentamente, enquanto eu tentava raciocinar. Pois estava nervosa.

- O que você tem? - ele perguntou.

- Nada.

- Como nada, você não é assim. - por um momento isso me tocou, ele anda reparando em mim?

- Assim como?

- As... - ele passou as mãos no rosto, como se tivesse nervoso. - esquece, tira essa roupa. - ele murmurou subindo em cima de mim, com um sorriso de orelha a orelha e sentir minhas estruturas se abalarem. - deixa que eu tiro pra você. - falou ofegante e passou suas mãos lentamente sobre a minha blusa, a rasgando na pura brutalidade.

Enruguei a testa, incrédula e o fuzilei com olhos, vendo sua cara de safado linda.

- Porque você fez isso?

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora