62

6.3K 581 418
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Melanie Lennox 13:56 p.m.

UCLA - LA

- Melanie, estamos indo na pizzaria comer alguma coisa, vamos lá? - Michael perguntou enquanto nosso grupo de amigos andávamos a saída da UCLA, mas a minha voz pra responder havia sumido desde o instante que descobri que estava grávida. Isso mesmo, grávida.

GRÁVIDA DE UM BEBÊ!

- Acorda, Melanie! - O tapa dado na minha cabeça, pelo Michael, me tirou do trânsi e o olhei. - Tudo bem?

- Sim.

- Vamos pra pizzaria? - Ele perguntou e vi o Joe do outro lado da rua a minha espera.

- Não vai dá, não tô me sentindo bem e tenho que ir pra casa.

- Está sentindo alguma coisa, amiga? - A Addison perguntou.

- Sim, mas nada demais, até amanhã. - Fui pro carro e saímos de lá indo pra casa. Caí no choro no banco de trás e encolhi meus joelhos no banco do carro.

Não sei o quê fazer, a minha situação está tensa com tudo isso.

Quando cheguei em casa, subi direto pro quarto e a Sarah trouxe o meu almoço pra lá. Quanto menos contato eu tivesse com as pessoas, mas eu irei me sentir melhor.

Após almoçar, fiquei de bumbum pra cima e adormeci.

...

P.O.V Vinnie Hacker 14:23 P.M.

O Bryce havia me chamado pra irmos a pizzaria, onde a Melanie e os amigos boiolas dela estavam. Também queria vê-la, ela ficou de me ligar e nada. O Kio também veio com a gente e quando chegamos lá, vimos todos os amigos dela, mas a Melanie não estava.

- Bryce! - A Addison se levantou e deu um beijo nele. Segurei a risada depois de ver isso, onde que eu iria imaginar o bocó do Bryce namorando uma puta gata dessas?

- Oi, Vinnie. - Ela falou seca e forcei um sorriso.

- Oi. - Sentei a mesa e vi os três amigos dela, mas a Melanie não estava lá mesmo. - E a Melanie? - Perguntei.

- Foi pra casa. - Addison respondeu.

- Pra casa?

- Sim, ela não estava se sentindo bem e disse que iria pra casa. - Enruguei a testa e fiquei preocupado. Ela tá muito estranha e isso tá me começando a me deixar preocupado

- Ela tá doente?

- Ela falou que havia sido uma comida que a fez mal, ela até desmaiou. - Arregalei os olhos e olhei pros amigos dela.

- Desmaiou?

- Sim. - Realmente isso me preocupou pra caralho, pois ontem ela passou mal também na minha casa.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora