68

7.4K 577 955
                                    

2 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semanas depois...

P.O.V Melanie Lennox 07:03 a.m.

Lennox's Mansion - LA

Finalmente havia chegado um dos dias mais importantes da minha vida depois de 3 anos estudando botânico na UCLA.

Finalmente irei me formar.

Chegou o grande dia que em outra época era o maior passo para todos os meus sonhos, eu iria poder finalmente viajar pelo mundo, iria conhecer companhias dessa área de ciências naturais e de alguma maneira, queria contribuir na melhoria do mundo, se tratando da natureza, mas isso ficou fora de cogitação a partir do momento em que eu descobri que estava grávida.

Tenho agora uma preocupação maior e muito melhor do que todos os meus sonhosb quero cuidar da minha filha e ser pra ela a melhor mãe, melhor amiga e qualquer coisa que ela queira que eu seja futuramente.

Quero dá o colo que eu não tive quando chorei sentindo frio, medo ou dor. Quero brincar com ela por não ter tido a oportunidade de brincar com a minha mãe. Quero segurá-la nos primeiros passos que ela dará, quero ser o tudo dela, assim como em apenas 6 meses, ela é tudo pra mim.

Era 8h30 da manhã. A formatura dos alunos da UCLA seria às 9h e pela tarde iria ter um buffet com direito a tudo mais. E à noite iria ter o baile de formatura na instituição mesmo.

Estava acabando de maquiar. Havia cortado meu cabelo, o deixei um pouco abaixo do ombro, já que antes ele era quase batendo na curva da minha bunda.

- Precisa de ajuda? - A Josie surgiu na porta e tirei o roupão.

- Sim, me ajuda a vestir essa roupa aqui. - Ela foi até a cama, onde estava a roupa de formatura beca. Ela continha o chapéu e era de cor vermelha, tinha aquele rabinho pendurado no chapéu de cor dourada.

Ergui os braços pra cima e a Marie pôs a roupa em mim, pois não dava pra me abaixar, realmente já era ruim por causa da barriga.

Ela vestiu direitinho em mim e ficou o regulando de acordo com o meu corpo.

- Sua barriguinha tá grande. - Ela passou a mão sobre ela e sorri em frente ao espelho.

- Eu não vejo a hora de finalmente poder pegar minha filha nos braços.

- Eu também quero. - Rimos disso e parti meu cabelo ao meio, em seguida a Josie fez alguns cachos nas pontas com o modelador e depois ela pôs o chapéu e depois de alguns minutos, finalmente fiquei pronta.

- Vamos. - Saimos do quarto. Quando cheguei nas escadas, vi meu pai lá embaixo usando um terno preto e estava muito lindo, como sempre.

- Oi. - Chamei sua atenção que ficou me olhando por alguns segundos de cima a baixo.

- Como você está linda. - Ele veio até mim e me abraçou. - Estou tão orgulhoso de você minha filha. Quero te desejar muito sucesso, independente do quê queira seguir. - Sorri e coloquei minhas mão sobre as suas, que se mantinham em meu rosto.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora