Vinnie Hacker 23:37 P.M.
Ela saiu chateada com alguma coisa, eu queria ter ido atrás dela pra perguntar que porra houve com ela para ter saído daquele jeito, depois de tudo que acabamos de fazer, mas que se dane.
Fui tomar um banho e logo depois desci só de toalha pra sala. Precisava fumar e beber alguma coisa. Não havia comido nada no dia e nem estou com fome, tudo o que eu quero é ficar escondido atrás das drogas pra negar pra mim mesmo o que eu estou sentindo.
Enquanto soltava a fumaça pra cima, ouvi meu celular tocar lá no quarto. Peguei uma garfafa de whisky e subi as escadas, entrando no meu quarto e peguei o celular sobre o criado mudo.
Revirei os olhos, atendendo.
* ligação on *
- Fala, Jessie.
- Então, amor. - bufei fazendo uma careta. - amanhã pode me pegar após a aula? Eu quero te mostrar uma coisa muito boa. - revirei os olhos e fui até o closet.
- O que?
- Só falo quando formos pro nosso ninho de amor. - ri pelo nariz e peguei uma boxer vermelha.
- Tá bom. - aceitei. - preciso dormir, eu estou muito cansado. - falei vestindo com apenas uma mão.
- Quer que eu vá dormir com você? - rolei os olhos pela milésima vez, essa mulher tá doida?
- Não, não é necessário. Eu só quero dormir.
- Tá bom. Então eu te espero amanhã após às aulas.
- Certo. - desliguei e joguei o celular na cama, deitando nela em seguida, puxando a coberta e ficando de baixo dela.
* ligação off *
Respirei fundo, colocando um braço atrás da minha cabeça e me peguei pensando em Melanie.
Que porra do caralho tá havendo comigo?
🐢
Melanie Lennox 07:32 A.M.
University of California - LA
Na manhã seguinte era um sábado e tinha aula como de costume naquele inferno que eu já estou sem paciência pra ir.
Pensar no Vinnie não era mais uma novidade pra mim e o que eu não consigo entender é como me apaixonei por aquele idiota. Não tenho mais dúvidas de que irei me ferrar bonito em relação a isso, porque ele não está nem ai pra mim.
Parabéns, Melanie!
Cheguei no estacionamento da universidade e vi a Jessi do lado de fora, falando pelo celular. Ela parecia alterada.
- Eu te liguei ontem à noite e você não me falou disso. - travei meu carro e me aproximei da entrada da UCA. - Você não vai me fazer de idiota. - seu tom ríspido ecoou por ali e franzi o cenho, por saber bem com quem ela tá falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction⊱┊ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça ser mantida refém, onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos, poderia me levar ao ápice. Até onde os maiores...