47

13K 731 1.7K
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Melanie Lennox 08:34 a.m.

New York - EUA

Meus olhos foram abertos na manhã seguinte e a minha primeira ação do dia foi passar as mãos pela cama a procura do Vinnie que eu queria que tivesse lá, mas não estava. O Vinnie não estava na minha cama, melhor dizendo, não se encontrava no meu quarto.

Enruguei a testa enquanto olhava em volta e engoli em seco lembrando do que aconteceu ontem à noite.

Será que ele foi embora?

Me levantei e fui fazer a minha higiene, minutos depois coloquei uma calça moletom e uma regata preta, deixando os meus cabelos soltos e saí do quarto.

Era 8hrs da manhã e andei pelo corredor dos quartos, indo ao encontro do elevador.

Pensei no Shawn e na confusão toda... Meu Deus.

Preciso falar com ele, preciso me explicar. Ele deve achar que eu o usei, que eu menti enquanto estávamos tendo alguma coisa, mas não estava. Eu fui verdadeira e estava me permitindo sentir algo por alguém novamente, pena que interromperam isso.

E de repente pensei no Vinnie... Droga!

Meus pensamentos ainda estão estáveis sobre o que penso sobre ele, e não deveria ter voltado tão facilmente pra ele, deveria ter deixado ele se magoar mais com o meu desprezo, com o meu egoísmo e deveria faze-lo se sentir como merda como eu me sentia.

Mas logo lembrei que eu não fui criada assim. Meu pai me deu uma boa conduta, bom caráter e me ensinou a ser uma pessoa boa independente de tudo.

Assim que cheguei no enorme salão do restaurante me sentei e peguei meu celular. Liguei pro Shawn e nada dele atender.

- Bom dia, o quê deseja comer? - O garçom de sempre me atendeu e fiz o pedido do meu café da manhã, e logo ele se retira.

Liguei mais uma vez pro Shawn e ele não atendeu. Que merda.

Eu não queria que ele pensasse mal de mim, de maneira alguma, precisava me explicar antes que ele vá embora.

Foi quando liguei novamente e dessa vez deixei um recado de voz.

- Alô, Shawn? Oi, aqui é a Melanie. Olha, eu sinto muito por tudo o que aconteceu ontem e acho que deveria me explicar, mas quero que saiba que eu não menti pra você. Eu fui sincera com você desde que nos conhecemos. Mas acontece que eu perdi o controle de uma situação do meu passado. Se você me der a chance de explicar tudo eu te juro que falarei o que quiser, mas te peço que por favor não pense mal de mim. Eu fui sincera com você. Beijos, e se puder me ligar, por favor ligue. - Deixei o recado de voz e pensei no Vinnie.

Eu não sabia se estava feliz ou não, alguma coisa bloqueava a minha mente naquele momento e eu tinha certeza que era a minha situação com o Shawn.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora