✨ capítulo extra 5 ✨

6.4K 486 888
                                    

Melanie Lennox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox

O Vinnie me olhava com ódio nítido nos seus olhos e não podia negar, que a forma como ele me encarava tava me assustando.

- Onde você estava? - ele perguntou ainda sentado no seu lugar.

- Com meus amigos. - ele riu com deboche e ficou de pé.

- Até onde eu sei, você quase não tem amigos em Atlanta.

- Você disse bem... quase não, mas eu
tenho e você sabe quem são, a Addison e o Michael.

- Liguei pra Addison e ela me falou que você não estava na casa dela.

- E não estava mesmo, estava com o Michael. - tirei aquela blusa e o vi passando as mãos no rosto.

- Isso não é hora de uma mulher comprometida, chegar em casa. - ri pelo nariz e o encarei.

- Você tá brincando não é? Você chega a hora que quiser e eu tenho hora pra chegar?!

- Não, eu não tô brincando porra nenhuma, cheguei em casa muito cedo e você não estava em casa. - ele alterou o tom da voz e respirei fundo.

- Então pela primeira vez temos uma coisa em comum, pois faz mais de um ano que você um "homem comprometido", também não chega em casa cedo. - retruquei no mesmo tom, não podia acreditar que ele tava querendo me dá lição de moral.

- Não confuda as coisas, Melanie, eu sou homem e tenho meus negócios. - balancei a cabeça incrédula depois de ouvir isso.

- Tô pouco me fodendo se você tem seus negócios ou não, eu tenho meus amigos, se você não tem, não confunda as coisas. - ele agora me olhou com puro ódio nos olhos.

- Eu não tô falando disso.

- Então tá falando de quê? Se eu estou me encontrando com outro homem? - tirei uma com a situação e foi bem aí, que a sua expressão de ódio só piorou e ele se aproximou de mim.

- Isso mesmo, eu to falando disso. - ri pelo nariz já com preguiça desse assunto chato, que eu sei que não vai chegar em lugar nenhum. Fui em direção ao banheiro.

- Não me deixe falando sozinho, quando eu estiver falando com você.

- Quando você me dirigir a palavra pra falar alguma coisa de futuro, eu irei te ouvir com todo gosto.

- Coisa sem futuro? O fato de querer explicações sobre você ter chegado tarde em casa é assunto sem futuro? FALA NA MINHA CARA! - ele agora gritou alto e com pura raiva, vi seus olhos esbanjando ódio e fúria, não nego que aquilo me deixou assustada.

- Quantas vezes você chegou tarde em casa e eu estava dormindo? Quantas vezes você saiu e chegou em casa sem ao menos me dá explicações? Me fala agora QUANTAS VEZES EU TE PEDI EXPLICAÇÕES???? - também alterei o tom da VOZ.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora