23

10.5K 918 1.8K
                                    

Vinnie Hacker 19:48 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker 19:48 p.m.

House - LA

Já sofri vários tiros no meu corpo, mas nenhum conseguiu me causar uma dor tão forte, quanto isso que ela acabou de falar.

- Você gosta dele? - perguntei com um aperto no peito e ela havia mudado de expressão pra tensa e nervosa.

Ela ficou de pé e umedeceu os lábios, nervosa.

- É... eu gosto sim, a gente se conheceu
melhor nesse mês que passou.

- Não perguntei porra alguma, se vocês se conheceram ou não. - explodi e ela ficou me olhando séria, enquanto sentia a minha raiva começar a brotar dentro de mim, me fazendo tirar aquela porcaria de injeção do meu braço e joguei o soro longe.

Ela me olhou assustada e me levantei, passando as mãos no rosto.

- Eu quero você fora daqui, agora! - falei bravo e sem pensar, mas tudo que eu queria era não vê-la nunca mais na minha vida.

Ela ficou me olhando por um tempo e secou as lágrimas que caíram pelo seu rosto.

- Claro. - ela pegou sua bolsa que estava na poltrona e saiu do quarto. E foi aí que eu pirei da bolota legal, virando a droga da poltrona com tudo e senti dentro de mim a maior raiva filha da puta existente.

Saí do quarto a procura daquela garota e a vi na sala junto aos outros.

- Fica, Mel, por favor. - falou o Bryce que já havia voltado com a comida e ela bateu seu olho em mim, enquanto descia as escadas.

- Não vai dá. - ela olhou a hora no seu relógio.

- Senta aí e come. - mandou o Bryce.

- Não vai dá... mas está aqui os seus convites. O seu Bryce, Tayler e dá esse para o... Thomas, ok? As pulseirinhas são obrigatórias usarem, só é permitida a entrada de quem tiver com elas.

- Tudo bem, estaremos lá. - ela sorriu olhou pra mim.

- Vinnie, eu comprei isso pra você, foi receitado pelo médico que eu chamei mais cedo, pra ver como você tá. - ela me deu um saquinho de farmácia e peguei, mas joguei na parede com sangue nos olhos.

- Ficou maluco, Vinnie? - o Tayler perguntou me olhando, enquanto os meus olhos estavam fixados nos dela o tempo todo, que me olhava sem expressão alguma.

- Tudo bem, Tay. - ela sorriu falso. - tchau. - e saiu da sala, fazendo o meu - coração se partir, mas se que se foda.

- O que foi, Vinnie?

- Nada, não aconteceu nada.

- Como nada cara, a garota fez o cacete a quatro por você e é assim que você a trata? - disse o Bryce. - Vinnie, para de achar que o mundo gira em torno de você, cara. Não é porque você não tem nenhum tipo de sentimentos, que todo mundo não tem. - ele cuspiu essa verdade na minha cara e passei as mãos no rosto, sentando no sofá, com a mente fixada no que ela falou, ela gosta dele e não de mim.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora