7

14K 1.1K 2K
                                    

Melanie Lennox 22:31 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox 22:31 P.M

Entramos na casa dele e ele ascendeu a luz, me dando a visão clara que estávamos sozinhos.

- Quer beber alguma coisa? - ele se aproximou de uma prateleira com bebidas e pegou um litro de whisky.

- Não, não curto muito beber.

- Azar seu. - ele segurou na minha mão e subimos as escadas, me deparando com um enorme corredor de quartos.

Entramos no quinto quarto do lado esquerdo e notei ser o seu quarto, pois era muito luxuoso e havia algumas roupas que provavelmente seriam dele na poltrona.

- Nossa diversão vai ser aqui. - ele falou malicioso e fechou na chave a porta do seu quarto.

- Eu não faço ideia do que tô fazendo, só sei que nada me importa nesse momento. - falei tirando minha blusa na frente dele e o próprio mordeu os lábios.

- Do jeito que eu gosto. - ele se aproximou de mim, com uma cara de safado explícita e fiquei nervosa.

Fiquei parada, apenas deixando as coisas fluírem sem me preocupar com nada, suas mãos macias tocaram na minha cintura nua com extrema força e seus lábios pressionaram os meus em um beijo violento, sua língua se entrelaçou com a minha, me causando um tesão enorme. Deslizei minhas mãos sobre o seu peitoral, cheguei no seu abdomên e levantei sua camiseta preta lentamente, me dando a visão do seu braço enfaixado.

- Vamos nos esquentar. - ele murmurou, na minha cara com um sorriso safado nos lábios e pegou o litro de whisky que tava sobre a cama. - você quer? - perguntou novamente bebendo um gole.

- Já disse que não curto muito beber.

- Você fuma?

-Depende. - falei.

Depois se dirigiu ao sua mesa de cabeçeira e pegou uma caixa branca que havia lá dentro. Ele ia usar um sapato ou o que?

- Vem cá. - fui até ele e sentei na cama, o vendo tirar alguns saquinhos com ervas de dentro da caixa. - você quer? - molhei os lábios e peguei de sua mão.

- Maconha? - ele assentiu enquanto pegava uns papéis de seda.

- Sabe preparar?

- Sim. - dichavei a erva no papel e o vi me olhando sem parar. - o quê foi?

- Quer dizer que a filhinha de papai tem envolvimento com drogas? - ri pelo nariz e ascendi o cigarro.

- Só porque eu sei preparar, não significa que eu tenha envolvimento. - inalei a fumaça branca e soltei na cara dele, que sorriu ascendendo o seu cigarro. - sou universitária, meu anjo, conhecimento sobre isso eu tenho pra dar e vender.

- Não perguntei. - dei uma risada e mostrei o dedo do meio pra ele.

Ele me olhava curioso, enquanto me via fumar.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora