✨ capítulo extra 11 ✨

7.9K 569 758
                                    

Último Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último Capítulo.

Vinnie

Havíamos chegado em Atlanta por volta das 13h e fomos direto pro prédio. Levamos a mulher do Seth e as crianças pra lá.

- E essas crianças? - o Bryce perguntou.

- Filhos do Seth, conseguiu o número
dele?

- Sim, aqui está. - me aproximei dele e o Bryce me entregou o número do míseravel.

- Ótimo. - peguei meu celular e me
aproximei da mulher dele.

- Você vai ligar e pedir socorro, certo? - falei friamente com ódio e ela recebeu o celular, em seguida digitou o número e ligou pro filho da puta.

- Seth... socorro. - ela falou chorando.

- Katy? o que aconteceu? - ouvi a voz do filho da puta do outro lado e tomei o celular da mão dela.

- Várias coisas Seth, é um prazer poder falar com você pela primeira vez.

- O que você tá fazendo com a minha mulher?

- Bem, ela tá aqui junto a mim com uma perna sangrando e tem mais três criancinhas aqui, digam "Oi" pro papai. - as criancinhas sorriram e gritaram.

- Pai, papai eu te amo, paizinho. - elas falavam tudo na mesma hora e sorri cheio de maldade.

- Suas filhinhas são lindas, não acha?

- FILHO DA MÃE, NÃO ENCOSTA NAS MINHAS FILHAS.

- Primeiro baixa o tom, você tocou na minha lembra? E assim como as suas, ela não sabe de nada é só um bebê indefeso.

- Não mandei você matar o meu irmão.

- Você falou certo, "você" você se referiu a mim, então não tinha porque tocar na minha filha, ela não tem culpa.

- Mas você tem.

- Olha cara, vamos parar de enrolação. Se você vier até mim, sua mulher que tem uns lindos peitos, vive junto as suas filhinhas, mas... Caso contrário irão todos ser mortos.

- Por favor, não encosta nelas. - dei uma risada irônica.

- Cara, eu não faço favor, mas a gente pode entrar num acordo, você vem até mim sozinho e lhe dou a minha palavra, que não irei tocar em um só fio de cabelo da sua mulher. - o silêncio parou do outro lado e depois de alguns segundos, ele falou.

- Tudo bem, estou indo, onde você está? - ri pelo nariz.

- Tem certeza que você não sabe? - perguntei com deboche e desliguei o celular, depois atirei no chão e pisei em cima, o quebrando com força. - Bryce, localiza agora onde ele tá e checa com rapidez, se ele vem sendo seguido. - falei rápido.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora