P.O.V Vinnie Hacker 01:48 a.m.
Já havíamos viajado 2h30 de LA para Atlanta e a Melanie dormia em uma cama que tinha no meu jatinho particular e eu estava conversando com o piloto, o Alfredo.
- Então quer dizer que você namora a filha do dono do banco central onde você cometeu o assalto? - Ele perguntou, rindo e tirei meu moletom.
- Sim, foi uma tremenda confusão no início, mas depois percebi que foi apenas uma maneira difícil de nos apaixonarmos um pelo outro.
- Cara, te vendo falar assim, parece o Bryce. - Balancei a cabeça rindo e avistamos a vista luminosa de Atlanta.
- Vou acordar a Melanie. - Saí da cabine do copiloto e fui até a cabine anterior do jato, onde a Melanie dormia parecendo um anjo, com aquele vestido branco. Me aproximei dela e acariciei seu lindo rosto lentamente, fazendo ela me encarar por alguns segundos ao acordar e assim que percebeu que era eu, logo me abraçou bem forte.
- Chegamos... - Falei sorrindo e ela se levantou da cama. - Opa. - A segurei que tava meia tonta e hesitou em cair.
- Já chegamos? - Ela perguntou e passou as mãos nos olhos.
- Sim... - Ela fez um coque no seu cabelo e me aproximei dela. - Eu vivi mais de um ano no seu mundo que era Los Angeles. - Segurei na mão dela. - E dessa vez quero que você conheça o meu. - Ela sorriu e a aproximei da janela do jato para ver a vista incrível que a grande Atlanta possuía.
- Nossa. - Ela ficou impressionada com a vista da cidade e coloquei minhas mãos na sua cintura, enquanto a agarrava por trás.
- Bem vinda ao meu mundo. - Dei um beijinho no seu rosto e ela não parava de sorrir olhando pra cidade.
O Alfredo pousou na base aérea internacional de Atlanta e peguei a mala dela. O Alfredo desceu em seguida e olhou para a Melaniesorrindo.
- Oi. - Ela falou sendo educada como sempre.
- Oi, muito prazer sou Alfredo. - Ele a olhava feito um idiota e revirei os olhos.
- Estamos indo, obrigado por tudo. - Bati no ombro dele que sorriu e caminhamos mais a frente, onde tinha vários táxis.
Era 2h24 da madrugada. Entramos no táxi e ensinei o caminho para a casa da minha mãe.
- Pra onde vamos? - Ela perguntou do meu lado e envolvi um braço em volta do seu pescoço.
- Por hoje pra casa da minha mãe. O Bryce deve ter falado com ela e com certeza estão a nossa espera.
- E se ela não gostar de mim? - Ri pelo nariz e toquei no seu rosto.
- Ela vai sim, pode ter certeza. - A Melanie sorriu e olhei para os seus lábios com uma vontade enorme de poder beijá-lo e sentir o calor do seu corpo junto ao meu, mas não podia foder com ela aqui nesse carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ
Фанфик⊱┊ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça ser mantida refém, onde um olhar caramelo se fixou com os meus olhos, poderia me levar ao ápice. Até onde os maiores...