✨ capítulo extra 8 ✨

5.4K 448 344
                                    

Vinnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie

Meu sangue congelou, após ouvir isso.

- Sofreu um tiro? - perguntei com um imenso aperto no peito.

- Sim, eu tô no hospital... E não tô nada bem. - era o Jaden e ele foi atingido em LA, o celular caiu da minha mão e perdi em questões de segundos, todos os meus sentidos do raciocínio lógico.

- O que aconteceu Vinnie? - a Melanie perguntou e fiquei fora da realidade por alguns segundos. - Vinnie? - Ela pôs suas mãos no meu rosto.

- O Jaden, ele... Foi baleado em Los Angeles. - a Melanie franziu a sombrancelhas assustada e se aproximou de mim.

- Meu Deus, ele tá bem?

- Não, ele não tá bem. - ela me abraçou forte e não conseguia raciocinar com clareza, um dos meus melhores amigos está muito mal no hospital, e pegaram mais um da minha gangue.

- Eu sinto muito, mas ele vai sair dessa. - a Melanie me consolou e afundei meu rosto no seu pescoço, enquanto sentia toda aquela dor me dominar, mas ao mesmo tempo, a maior raiva filha da puta, se intensificou dentro de mim em poucos minutos.

- Quer saber? Eu cansei disso. - peguei meu celular do chão e digitei o número do Kio, em seguida liguei.

- Fala, Hacker.

- Cyr, deixa tudo aí no Texas e volta pra casa agora. - Expliquei tudo pra ele, para o Bryce e para o Thomas, essa noite eles voltam pra casa.

- Parentes do jovem Tayler Holder? - felizmente o médico de merda veio nos dá notícias.

- Nós aqui. - ele nos olhou e se aproximou de nós.

- O jovem acordou, e seu estado não e muito bom.

- Mas está fora de perigo?

- Sim, felizmente a inalação do gás que foi absolvido por ele, foi todo retirado. - respirei mais aliviado e passei as mãos no rosto.

- Posso vê-lo?

- No momento não, mas amanhã podem sim. - revirei os olhos.

- Tudo bem, vamos indo, vou mandar a Josephine vir ficar com ele.

- Se quiser eu fico. - a Melanie se ofereceu.

- Não, a Crystal precisa de você e a Josephine com certeza fará questão, agora vamos. - segurei na sua mão e saímos de lá junto aos outros seguranças.

- O quê vai fazer? - a Melanie perguntou e beijei sua cabeça.

- Vamos pra casa, depois falamos disso. - ela entrou no seu carro e eu no meu, em seguida saímos todos de lá a caminho da minha casa.

Trabalhei com lógica, no momento que a minha raiva brotou em mim, eu sei muito bem que isso foi obra daquele míseravel, mas ele vai se arrepender e muito de ter tido a ousadia de se meter comigo, tocando na minha equipe.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora