14

10.3K 944 1K
                                    

Melanie Lennox 07:24 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Lennox 07:24 A.M.

University of California - LA

Se antes eu estava sem vida no olhar, imagina agora depois de ver essa cena com os meus próprios olhos. O Vinnie e a Jessie, ambos se beijando dentro do carro dele.

Por um instante pensei em desviar o olhar, mas eu estava tão destabilizada, ou melhor dizendo, travada que eu não conseguia parar de olhar pra eles se beijando.

- A gente se ver mais tarde? - falou Jessis parada na porta do carro dele e deu as costas pra nós.

- Claro, eu te busco. - ele respondeu e engoli em seco.

- Até mais tarde. - ela sorriu para ele e  caminhou até o portão nos olhando sem parar, em seguida entrou para dentro e por alguma razão, bati o olho nele que me olhava com uma cara de filho da puta dentro do carro, depois foi embora.

- Então, Mel... - a voz da Addison me tirou do trânsi. - era sobre isso que eu queria falar com você, te mandei uma mensagem ontem... - ela me olhou e eu ainda tentava recuperar os sentidos do meu raciocínio lógico, que sumiu por uns minutos... quando vi isso na minha frente.

- Melanie! - o grito dos 4 me tiraram do trânsi e forcei um sorriso.

- Oi... É o que? - pus o cabelo atrás da orelha.

- Tudo bem, amiga? - respirei fundo, reprimindo o choro e concordei sem expressão alguma.

- Sim, sim... preciso fazer uma coisa. - saí de perto deles e fui pro meu armário, com um imenso aperto no coração. Que merda estava havendo comigo, eu não queria que nada do que aconteceu tivesse acontecido, e que eu temia aconteceu e eu não posso negar pra mim mesma.

- Oi Melanie. - a voz da Lana soou atrás de mim e a olhei. - tudo bem, amiga?

- Sim. - fingir procurar alguma coisa no meu armário.

- Então, hoje após as aulas, teremos uma reunião sobre a nossa festa dos calouros.

- Claro. - fechei o armário e respirei fundo, pensando neles se beijando. Inferno.

- Fala pra mim, Mel... por favor, eu sou sua amiga. - ela falou, com seriedade e  porra, eu não ia chorar, não mesmo.

- Tá tudo bem, Lana.

- O que aconteceu? - a Addison veio até nós e fechei os olhos. - fala, Mel. - ela pos suas mãos no meu rosto e molhei os lábios, sentindo meus olhos arderem pra lacrimejar, mas segurei as lágrimas.

- Nada não. - passei a mão no rosto.- vamos pra sala. - fui pra sala e a primeira pessoa que eu vi foi a piranha da Jessie, que tava se olhando em frente a um espelho e passando um batom.

Apenas ignorei e decidi ir sentar lá no fundão junto ao Patrick, Michael e o Blake.

- Vem, amor da minha vida. - o Patrick se afastou um pouco, pra me sentar do seu lado na mesa. - tá triste bebê? - ele pos suas mãos de anjo no meu rosto e beijou a minha bochecha.

𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕷𝖔𝖛𝖊 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora