Explicação Universo Alternativo/ shipps:
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite :) Vim aqui dar uma pequena explicadinha sobre esse universo de Boruto e uma introdução da chegada dos personagens na sala.
- -Metal Lee é filho do Gaara e do Lee, eles adotaram. Então sim, vai ter um pouco de Gaara x Lee mas praticamente nada já que a fanfic não tem foco em shipps e sim nas reações. Além de que a Tenten é madrinha do Metal Lee. (informação desnecessária né?)
- -ShikamaruxTemari, HinataxNaruto, Choji x Karui, InoxSai e SakuraxSasuke continuam sendo os pais dos outros personagens, porém não são todos que tem uma relação a mil maravilhas. Sasuke e Sakura estão trabalhando no divorcio, por tudo que aconteceu no relacionamento e etc, Sakura é uma mãe independente literalmente criou a Sarada sozinha.
- -Sasuke não é meu personagem favorito, mas ele não vai ser tratado muito diferente, ele só não vai ter a atenção que teria se ele fosse meu personagem favorito, como o Shikamaru é.
- -Kakashi tinha sentimentos pelo Obito, depois da "morte" dele com a pedra ele começou a seguir em frente uns anos depois com o Iruka, na guerra os sentimentos se confundiram e Iruka resolveu dar espaço, já que Kakashi estava uma bagunça. Depois da real morte do Obito e todo o lance de aceitação Kakashi voltou a gostar do Iruka, porém o moreno não tá muito afim de ser sempre a segunda opção, mesmo ainda suprindo sentimentos pelo Hatake. A relação dos dois é meio confusa, mas por enquanto Kakashi tenta conquistar a confiança do Umino de volta.
- - Shikadai x Inojin e Mitsuki x Boruto. Konohamaru x Hanabi
- -A história se passa no começo do anime.
Personagens fixos: Boruto, Sarada, Mitsuki, Chocho, Himawari, Inojin, Shikadai, Konohamaru, Metal Lee e Hanabi.
Espero que gostem ❤
Aviso: o capitulo direcionado ao Sasuke foi retirado de publicação por comentários sem noção que não entendem que se passa tudo em um universo alternativo e acham que o Sasuke tem que ser o tal e o certo a todo momento. Espero que entendam a retirada da publicação não afeta o desenvolver da história. Vamos fingir que antes do rap da Akatsuki eles ouviram o do Sasuke e o Boruto está sabendo de tudo. Não consigo lidar com comentários tão sem noção e tão agressivos nesse momento.
- - - - - - - - - - - - -
Prólogo
Boruto corria pelas ruas de Konoha pela quinta vez no mês. Estava novamente tentando tirar a atenção do pai do trabalho, o atrapalhando novamente. Enquanto descia as ruas pensava em estratégias, estava decorando todos os locais que seu pai havia o pegado com um de seus clones aleatórios, precisava com que a situação ficasse tão "longa" a ponto de Naruto, o real, ir atrás de si.
Naruto corria atrás do filho, tentando não fazer muito escândalo com toda aquela situação. Sua cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, seu corpo estava inundado pelo cansaço, as olheiras no seus rosto por sua falta de sono eram mais que obvias, mas mesmo assim sorria para Hinata sempre que ela perguntava se estava bem.
O seu sonho virou seu pesadelo, tudo ocorria tão bem antes de ser hokage. Tinha tempo para os filhos, mas agora? Perdeu o aniversario da pessoinha mais perfeita do mundo. Como se redimiria aquilo? Era sua família ou sua vila.
Sentiu o clone se desfazendo, seu corpo e sua mente se entregando completamente ao cansaço. Nem Kurama conseguia o ajudar já que chakra não era a solução. Assim o hokage desmaiou em sua mesa, sentindo pela primeira vez paz. Estava sentindo paz em um momento em que deveria estar surtando. Seu corpo queria aquilo a mente implorava por descanso, mas ele sabia que aquilo só atrapalharia. Mesmo assim não lutou contra, apagou, sem opção.
Enquanto isso Boruto sentia seu corpo envolvido por uma fumaça preta, Sarada em outro local da vila também sentia, junto a Chocho, Inojin, Shikadai, Mitsuki, Hanabi, Konohamaru, Metal Lee e Himawari. Todos sendo tomados pelo desespero.
Assim que abriu os olhos verdes Shikadai permaneceu paralisado. Observando a sala em que se encontrava. "Ok, por que eu não estou na minha cama?" pensava o mini Nara tentando juntar as peças ainda deitado no chão.
-Shikadai? - o garoto ouviu a voz calma de Inojin.
-Hm? - ele murmurou em resposta nem ai por ter acabado de ter sido teleportado para outra sala totalmente aleatória com uma tela gigante escrito o nome de seu pai e vária- Pera, o nome de seu pai? - Inojin? Por qual motivo o nome do meu pai está naquele telão?
-É o que todo mundo está tentando entender Shikadai. -Chocho que respondeu dessa vez, comendo as batatinhas que havia achado na mesa.
-Chocho! E se estivessem com veneno? - Sarada protestou aproximando da amiga, ainda desconfiada por tudo aquilo.
-Eu teria morrido, mas eu não morri não é mesmo? - a outra respondeu, se deliciando de mais batatas.
Sarada revirou os olhos se aproximando do resto do grupo.
-Pessoal? - Konohamaru começou recebendo a atenção de todos- Aqui tem um bilhete.
-Leia logo Konohamaru!- Hanabi protestou segurando a mão de Himawari.
-Tá tá. Aqui diz: "Bem vindo a minha sala de reações, sei que ainda estão confusos com tudo, mas por favor colaborem com minha pessoa. Assentem nos lugares indicados com seus nomes, na grande TV informações serão mostrados músicas sobre o passado de seus pais, então se quiserem saber melhor sobre eles aconselho a lerem as letras e prestarem atenção" - assim que terminou a leitura o papel sumiu e cada um foi teleportado para a cadeira indicada.
-Achava que ela iria deixar a gente se assentar- Boruto bufou, ainda desconfiado com tudo aquilo.
-Aparentemente ela está com pressa- Himawari respondeu mexendo nos cabelos da tia.
-Onde que você aprendeu essa palavra "aparentemente" Hima?
-Com o papai, agora presta atenção onii-san!
Uma melodia começou a preencher o local, fazendo com que todos prestassem atenção na grande tela.
SHIKAMARU NARA- seria o primeiro a ser exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...