Sabaku no Gaara

3.2K 197 156
                                    

Rap: Rap do Gaara (Naruto) - CAIXÃO DE AREIA | NERD HITS

Metal Lee brilhava mais que o sol de animação, depois que leu o nome do pai ficou correndo pela sala em pulinhos até ouvir a melodia começar se assentando imediatamente mandando todo mundo (que já estavam em silêncio) calarem a boca. 

Ouviram os boatos de um ninja de outra aldeia?

-Ouvi sim pai, ouvi muito, nossa nem me fale. 

Alguém com uma defesa perfeita

-IIIIIIIIIIIIIIII QUE ALEGRIA- Metal Lee sorria iluminando a sala com sua alegria. 

Olhar de pura maldade

-Sério? Tio Gaara metia terror? Ele parece tão...amável- Shikadai disse sem muita importância por fora, mas se corroendo de curiosidade por dentro. 

Um demônio da Vila da Areia

-Demônio? Tipo Kurama? - Boruto perguntou mais pra si do que para as outras pessoas. 

-Tipo isso.- Konohamaru respondeu se sentindo desconfortável com aquele rap. 

Lágrimas vermelhas do cadáver
Se misturam com a interminável areia

O sorriso de Metal Lee diminuiu. 

Mas tá longe de acabar
Não via sentido na vida
Só então eu entenderia
Após tantos machucar
Minha razão de viver é matar

-Pai?- os olhos do Lee mirim se arregalaram. Ok, tinha ouvido umas histórias sobre seu pai, mas matar? 

Himawari se afundou no colo de Hanabi, não queria mais ouvir então se forçou a dormir. 

Se atravessar meu caminho
É inferno ou cemitério

-Eu sei que a letra e situação tá meio tensa, mas pqp o rap do seu pai é muito bom Metal Lee- Boruto disse com os olhos brilhando de empolgação, era só o passado mesmo. 

-Tenho que concordar- Mitsuki disse. 

Porque eu sou um assassino
Meu nome é Gaara do Deserto
Aberração da natureza

-Aberração?- Chocho estava mais confusa que barata tonta. 

E você é minha presa
Não adianta correr
Vai morrer
Caixão de Areia

-Carai, olha só tô toda arrepiada- Sarada dizia mostrando os braços. 

-Eu também- Inojin concordou levantando os braços, afastando das mãos de Shikadai, porém dessa vez ele não hesitou em entrelaçar as mãos depois. Nem fudendo que esperaria o movimento do Nara. Shikadai sorriu com a ação do loiro e apertou um pouco a mão do "amigo". 

-PQP EU SHIPPOOOOO MUITOOOOOOO- Chocho gritava balançando bandeirinhas escrito "eu shippo". 

Se atravessar meu caminho
É inferno ou cemitério
Porque eu sou um assassino
Meu nome é Gaara do Deserto
Aberração da natureza
E você é minha presa
Não adianta correr
Vai morrer
Caixão de Areia

Eu só conheço o que é a dor
Desde o dia em que eu nasci
Nunca conheci o amor
E não sei o que é ser feliz

Metal Lee encarava a tela em completo silencio, os olhos já tinham as primeiras lagrimas, mas ele não deixou que caíssem. Seu pensamento era firme, seu pai sofreu, agora não sofre mais. Para que chorar por leite derramado a anos atrás? ele pensava. 

Meu pai, meu destino ditou
Quando me fez Jinchuuriki

-Oh...OH! Ele era o Jinchuuriki do shukaku? - Boruto perguntou, olhando de canto para a irmã que dormia calmamente no colo de Hanabi. 

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora