( começando a parte dos Uchihas e renegados 🏃♀️🏃♀️🏃♀️ )
Rap: Rap do Shisui (Naruto) - MEU SACRIFÍCIO | NERD HITS
- Shisui Uchiha?- Shikadai leu confuso, ele sabia da exterminação do clã Uchiha e bla bla bla, seu pai o havia contado sobre tudo e o garoto ouviu atentamente, mas não se lembrava de nenhum Shisui.
-Diz mais alguma coisa no papel Shikadai?- Sarada perguntou tentando ligar os pontos.
-Hmmm...A! Atrás do papel tem: "o clã uchiha". Será que é tipo simbolizando o início de raps sobre o clã Uchiha? - Ele perguntou mais para si mesmo do que para os amigos.
-Provável- Inojin respondeu voltando a atenção para a tela assim que começou a ouvir a melodia ecoar pela sala.
Se fosse possível acabar com a guerra
Eu acabaria-acredito que praticamente todos acabariam caso tivesse essa possibilidade...- Mitsuki murmurou sem ter certeza absoluta de suas palavras.
Porque não há justiça
No mundo ninja-Nem um pouco, um dia fiquei sabendo que pessoas de olhos azuis não ganham comida grátis. Tipo???? Não tá vendo meu olho mané? - Konohamaru falou tentando aliviar o clima.
-Exato! Tanto trabalho para cuidar desse olho lindo e não ganho nem um caldo de cana em recompensa. Lamentável de verdade.- Inojin concordou.
E eu tenho fé que a paz
Só pode ser alcançada com sacrifício
E eu tô disposto a morrer
Pelo que eu acreditoSarada permanecia em silencio, observando a letra atentamente, ela e Shikadai absorviam cada informação passada.
Desde pequeno
Mostrei dedicação
O genjutsu mais forte
Da minha geração-O mais forte? - Himawari repetiu surpresa.
Boruto quase respondeu "é, tá surda hima?" mas resolveu que não era o momento para isso, principalmente pelo fato de que causaria toda uma discussão com Hanabi sobre o quanto Himawari escuta bem e Boruto só tá sendo chato, já que 99% de chance da pequena Hyuuga realmente achar que está surda.
Eu vou escapar do ódio
E dessa maldição-maldição? Tipo o sukuna?- Metal Lee perguntou confuso.
-Você tem que parar de quebrar quarta paredes e parar de ver esses animes do demônio- Chocho falou procurando algo para comer na ampla mesa de doces e salgados que havia surgido.
-Falou a fujoshi, acha que eu não vi a fanart de given que você tava babando sobre?- o garoto respondeu na lata.
-opa, sem exposed coleguinha- foi a resposta de Chocho, em seguida fizeram um acordo de nunca falarem sobre o assunto.
Eles pensam com as armas
E eu com o coração
Não entendem que as guerras não são solução
São só mais vidas deixadas no chão
Um traidor planejou essa missão-"GUESS YOU DIDN'T CHEAT BUT YOU'RE STILL A TRAITOR"- chocho cantava balançando as mãos para o teto.
-"OOOOOOOO GOD I WISH YOU HAD THOUGHT THIS THROUGH BEFORE I WENT AND FELL IN LOVE WITH YOU" - Konohamaru completou acompanhando a garota em seu momento de dor e sofrimento momentâneo.
-Deus...- Hanabi sussurrou.
-"WHEN SHE IS SLEEPING IN THE BED WE MADE DON'T YOU DARE FORGET ABOUT THE WAY YOU BETRAYEDDDDDDD MEEEEEEEEEEEEEEEEEE"-Inojin continuava com a dor de seus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanficA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...