Rap: Madara (Naruto) - Tsukuyomi | M4rkim
!pergunta: vocês preferem rap Uchihas-Enygma, Uchihas-7mnz ou Uchihas-Felicia rock? vou escolher só um pra fazer, pq o assunto é basicamente o mesmo, daqui a uma semana o que tiver mais gente preferindo vai ser o escolhido!
-Madara Uchiha- Hanabi leu no papel, com a cara fechada ela amassou o pequeno papel, jogou no chão e pisou nele.
Para existir a paz um lado é perdedor e por trás do amor deve existir a dor
Inojin encarou a tela, um sentimento estranho no peito, ele não achava que ia gostar desse rap.
Se o mundo não tem salvação então, então
Eu vou salvar o mundo
Com minhas próprias mãos
- Tem que se achar muito poderoso para achar que o futuro do mundo ninja está sob sua responsabilidade, além de ter que ser um grande filho da puta para pensar que a salvação vem por meio de mortes. - Konohamaru comentou, sentindo a mão de Hanabi apertar a sua como forma de apoio. Ambos estavam com raiva, muita raiva.
Em um mundo de sonho é o que eu proponho e quem não quiser isso
Por cima eu vou passar
- Ele tem que aprender a respeitar opiniões, mamãe falou que é muito importante. - Himawari falou, lançando um olhar rápido para a tela antes de voltar a atenção para seu segundo desenho. Depois de terminar a obra de arte de Naruto com a Kurama, a pequena artista resolveu fazer Boruto, Mitsuki e um gatinho.
Kawaki, ao seu lado, sorriu levemente com a frase da garota enquanto dava a cor azul de canetinha para ela.
O plano tem um nome, o tsukuyomi
Na posse do sharigan, Uchiha Madara
Sarada revirou os olhos, ela odiava saber que seu sobrenome era conhecido por todo o mundo ninja graças a um genocida.
Naquele dia encontrei alguém, uma pessoa com o mesmo sonho que o meu
Todos na sala (menos Himawari e Kawaki) começaram a prestar mais atenção no rap, a necessidade de saber mais sobre aquele que tanto caos causou era forte. Muito forte.
Sua vontade de proteger seu irmão era igual à minha, uma amizade ali nasceu
- Madara Uchiha tinha um irmão? - Chocho perguntou, as mãos fazendo uma pequena trança nos próprios cabelos, uma ação que ela só fazia quando estava muito ansiosa. Ela sabia que seu pai havia enfrentado seu próprio sensei graças a Madara e ouvir mais sobre ele não a animava.
- Sim, Izuna Uchiha se eu não me engano, morreu pelas mãos de Tobirama Senju.- Hanabi respondeu a garota, seus pensamentos voltando a uma de suas inúmeras aulas com o pai sobre as guerras ninjas.
- Senju, tipo, Tsunade Senju? - Boruto foi o que perguntou, um pouco confuso, ele deveria ter dormido nessa aula.
- Essa mesmo, neta do primeiro Hokage de Konoha. - Shikadai respondeu, sentindo Inojin brincando com suas mãos ao seu lado. Todos perderam algo pela guerra, no caso de Inojin e Shikadai, os avôs faleceram.
O nosso sonho se tornou um só
Trazer a paz pra essas crianças, um mundo melhor
Mas essa amizade se desfaz
Devo liderar meu clã, então
Os laços eu deixo pra trás
- Vai dar merda- Metal Lee comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...