Neji Hyuuga

2.5K 157 41
                                    

Rap: Rap do Neji (Naruto) - O PREÇO DA LIBERDADE | NERD HITS

-Agora é a vez do...Neji?- Sarada que segurava o papel leu confusa. 

-Oh, Já?- Hanabi ponderou abaixando a cabeça, suspirou tentando se recuperar e voltou atenção para a tela. 

Uma guerra cruel

-A guerra ninja né?- Shikadai perguntou, estava anotando mentalmente tudo, sem nenhum motivo concreto, apenas por...curiosidade. 

-Sim- Konohamaru respondeu simples. 

Espinhos pelo céu
Vão acertar
O único que pode nos salvar

Hanabi prestava atenção em cada linha, junto de Boruto e Himawari.

E no meu último segundo no mundo
Naruto, eu vou morrer por ti

-meu pai?- Boruto perguntou sem pensar. 

-Não, o meu. Óbvio que é o seu mané- Chocho respondeu tentando se acalmar. 

Mas agora posso sorrir
Pois meu destino escolhi

Tudo começou, eu tinha 4 anos
Decidiram que meu destino era ser selado

-Selado? Tipo selar carta?- Metal Lee falou se arrependendo assim que saiu as palavras de sua boca. 

-....não sei ele é burro ou se faz- Sarada murmurou balançando a cabeça em decepção; 

Amaldiçoado, um pássaro em prantos
Que pra família principal tinha que servir calado

-Família principal seria você e a Hinata certo Hanabi?- Shikadai perguntou dessa fez olhando de canto para a Hyuuga que acenou um sim em resposta. 

-Isso me faz da família principal tia? - a voz de Himawari ecoou pela sala enquanto cutucava Hanabi para que respondesse. 

-Sim, eu acho, não uso mais esse termo- Hanabi respondeu simplista, nem olhou para a sobrinha, sabia que seus olhos estariam cheios de curiosidade e várias perguntas rondando por sua cabeça e sinceramente a Hyuuga não queria lidar com isso agora. 

Vendo constantemente meu pai sendo maltratado
O ódio foi se aumentando e eu não pude evitá-lo
Se Hiashi o sequestro não tivesse evitado

-Tio Neji gosta de me deixar confuso- Boruto disse, curiosidade era seu único sentimento, o sentimento de todos menos Hanabi. 

-É uma longa história- a Hyuuga começou- aconselho que quando tudo isso acabar e ainda não tiver respostas pergunte para seu avô ou sua mãe, na verdade, melhor Hinata mesmo ou até mesmo seu pai. Meu pai vai te contar mentiras provavelmente, ou esconder boa parte da verdade. 

Hanabi sentiu a mão de Konohamaru sobre a sua e olhou para o garoto, mas ele não olhava para ela, Konohamaru estava com medo de olhar e deixar claro sua admiração pela garota e ela o achar esquisito. 

Meu pai não teria se matado

-Oh....então foi assim que ele morreu- Inojin falou olhando para o chão, ele não gostava dessas coisas. Shikadai olhou para o Yamanaka e se aproximou, colando seus lábios na testa do loiro e voltando ao seu lugar. Inojin corou e se escondeu nas próprias mãos rindo de nervoso. 

-....lindos.da.vó.-foi tudo que Chocho disse ates de receber uma almofada do além. Além = Shikadai lançou. 

Então treinei pesado, pra não ser um fracassado
E o melhor da academia eu fui nomeado

Pelos meus resultados, no 9 colocado
Junto com Lee e Tenten, por Gai éramos liderados

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora