Rap: Rap do Kakashi 『 Naruto Shippuden 』 | POUPADO PELA MORTE | AniRap (Prod. Hunter)
- Kakashi Hatake- Himawari leu o bilhete e sorriu imediatamente- O sexto hokage!
- Espero que explique melhor toda essa história do Obito e da Rin- Sarada comentou recebendo alguns acenos de concordância. Todos ali, incluindo Hanabi e Shikadai, estavam curiosos sobre o assunto.
Tive que perder tudo
Só para aprender
Que uma vida vale mais
Do que cumprir o dever- A gente já começa assim, na depressiva, lição de vida, dor e sofrimento. Essa rap vai me fazer chorar eu tô sentindo- Chocho falou se remexendo na cadeira.
O Meu pai salvou os seu amigos
Em vez de cumprir sua missão-Oh, ele fez o certo não? - Inojin perguntou confuso.
-Depende do ponto de vista, no da época que era uma guerra, cumprir a missão na visão dos outros era mais importante do que salvar companheiros, mas isso não significa que seja a visão correta.- Hanabi respondeu, os olhos fixos na tela.
Mas foi tão desonrado por isso
Que suicídio foi a sua conclusãoA sala entrou em silencio, todos em choque por um acontecimento que ninguém tinha consciência que Kakashi havia passado, o antigo hokage não era muito aberto sobre seu passado.
As únicas pessoas que sabiam eram alguns de seus companheiros como Gai sensei, o Iruka e talvez hokages antigos.
Eu jurei para mim mesmo que não vou ser desse jeito
Esse trauma fez eu seguir regras rigorosamente-O Kakashi sensei? O que chega duas horas atrasado para qualquer compromisso? - Metal Lee confuso perguntava.
- Qualquer compromisso que não envolva Iruka e pessoas em perigo- Mitsuki disse sorrindo levemente ao se lembrar do dia que viu o Hatake esperando Iruka em um restaurante para que pudessem jantar.
Eu era mais que um prodígio acima de qualquer nível
Por isso que como líder do meu time eu tava a frente
A nossa missão era destruir uma ponteO sensei foi para um lado e eu fiquei no comando
A rin foi capturada pois no fim não fez por onde-Será que é ai que ela morre? - Inojin perguntou baixinho, não queria ser insensível.
-Não tenho certeza- Shikadai murmurou em resposta, apertando levemente a mão do loiro.
E o Obito achava certo a gente mudar o plano
Eu estou ciente que a Rin está em perigo
Mas Obito vamos focar na missão- Isso não vai terminar bem- Konohamaru comentou aflito.
-Nunca termina bem- Hanabi falou em seguida apoiando a cabeça no ombro do sensei.
Ela foi pega pelo inimigo
Mas estamos vivos, continue então
Eu não me importo se cê acha errado
Eu tô no comando então me obedeça
Se quer ir salvá-la então então vá sozinho
Eu vou concluir a missão que foi feita-Não da pra culpar o Kakashi, mas também não dá para não entender o lado do Obito. A situação é muito complicada, é o cara que tá apaixonado com a menina que foi capturada contra o cara que tem um trauma gigante pelo suicídio do pai. - Sarada expressou sua opinião.
- Verdade, é muito complexo. - Boruto concordou com a Uchiha.
Ele me falou
Que a decisão do meu pai estava certa
E que meus amigos
Estão acima de qualquer regra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...