Sakura Haruno

1K 53 52
                                    


Rap:  Sakura Haruno 🌸 (Boruto) - MODO BYAKUGOU | Meckys Feat

(desculpa o capitulo meio merda) 

Um gritinho estridente ecoou pela sala assim que Sarada leu mentalmente a primeira frase do bilhete que recebeu. 

Inojin, preocupado com Shikadai, estava preparado para segura-lo quando percebeu que o Nara continuava a dormir igual pedra. 

- Que porra Sarada! - Boruto gritou, as mãos no ouvido em uma leve massagem. 

- Desculpa, mas é que agora é a hora do rap da minha mãe. - A Uchiha respondeu, sorridente e animada. 

Antes de ser uma ninja bolada

Eu era apenas flor de cerejeira

- Meu pai me chama de maconhazinha, é uma erva muito legal. - Mitsuki, de alguma forma, pensou que citar esse fato naquele momento seria deveras interessante. 

- Sinto que o significado não é muito semelhante a situação da Sakura. - Boruto respondeu baixo, segurando a vontade de rir do garoto. 

Mano eu chorava, chorava, chorava

Mas eu me mantia, não perdia a cabeça

- Tem um caso, muito interessante, que o Shikadai me contou, sobre uma cabeça perdida que ele achou no quintal dele quando ele tinha 6 anos. - Inojin começou, atraindo a atenção de alguns dos colegas enquanto fazia um carinho de leve nos fios do Nara em seu colo. - Ela falava e tudo. 

- Uau, o quão traumático deve ter sido isso? - Chocho perguntou. 

- Sei lá, ele me contou e riu, então provavelmente muito traumático. 

Enquanto eles apenas criticavam eu treinava

Eu me esforçava porque isso nunca foi besteira 

Em todas as missões meu time sobressaindo 

Boruto soltou um leve riso de canto, satisfeito pelo reconhecimento do time 7 pelas gerações. 

Vi que minha mente era minha fraqueza

"A mente é ao mesmo tempo a arma mais poderosa e a sua maior fraqueza" Sarada pensou, porque falar significava entrar no caderninho de frases motivadoras do Shikadai e ela não estava com cabeça para isso. 

Eu lembro bem de quem me subestimou 

Agora peita meu modo byakugou 

- Vai mãe! Mostra pra eles! - A Haruno falava, orgulhosa de quem sua mãe era e é no presente. 

Com muita bravura, isso é evolução 

Peita com a gang , que eu to aqui com os irmãos 

- Tá parecendo cria. - Chocho comentou achando graça.

- Qualé mané, algo contra os cria do morro de Konoha, brother? - Metal Lee perguntou, fazendo movimentos exagerados com a mão e usando um óculos estranho. 

Chocho segurou a risada, encarando ele sério antes de responder. -nada contra não brother. 

Eu lembro bem de quem me subestimou 

Agora peita meu modo byakugou

Com muita bravura, isso é evolução 

Peita com a gang , que eu to aqui com os irmãos 

Quem te disse que eu não tava bem? 

Eu sigo empilhando as de cem 

- Admito, eu não sei interpretar essa linguagem de cria. - Inojin admitiu, encarando a tela completamente confuso. 

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora