Time 7

2K 102 46
                                    

Rap: Geração Time 7 (Naruto) - DIRETO DAS CINZAS | KG Raps (Prod.Dakvir)

O responsável de ler o desta vez foi Boruto, que tentava desdobrar o pequeno pedaço de papel. 

-Certo - murmurou quando finalmente conseguiu abrir. - Time 7, gerações? - Boruto leu, confuso. 

- Provavelmente vai ser um rap rápido sobre os últimos times 7, se bobiar tem vocês no meio. - Shikadai esclareceu, o olhar cansado depois de tantas horas sem sono. 

Inojin virou para o garoto ao seu lado, rindo levemente do cansaço exagerado de Shikadai. Encostou a mão levemente na do Nara e o puxou para deitar em seu colo, obviamente Shikadai não fez nada contra a ação e desmaiou nos braços do loiro em alguns segundos. 

"Direto das cinzas, foi onde eu renasci

Defendendo a vila, essa é a nossa missão

Honrando essa bandana de konoha onde eu vivi

Geração, geração, geração (2x)" - refrão 

Time 7

- Confesso que estou levemente animada. - Sarada comentou, seus olhos brilhando de animação e sua perna tremendo de ansiedade mostravam que a garota estava mais do que "levemente animada". 

- Será que vai ter um desse para os nossos times? - Metal Lee sussurrou ao ouvido de Chocho que murmurou um "espero que sim, se não já sabemos quem são os protagonistas". 

O meu nome é Hiruzen Sarutobi

Konohamaru sorriu de leve. 

E desde pequeno entendo a essência de um Shinobi

Trabalho duro dia e noite, protejo a minha vila, pois se for pra salvar a aldeia

Eu entrego a minha vida

Hanabi encarava Konohamaru com certa preocupação no rosto, eles já haviam ouvido um rap sobre o terceiro hokage, mas mesmo assim a simples citação do homem já a deixava apreensiva sobre a reação que Konohamaru poderia ter. 

As vezes ele sorria, as vezes ele lacrimejava, as vezes chegava até a fechar a cara e Hanabi sentia necessidade de estar preparada para qualquer reação. 

Mestre das cobras

Sou um cientista nato

- Pai! - Mitsuki soltou, alegre com a situação. 

Eu renego minha vila, larguei o meu passado

Quero o corpo perfeito, se me impedir eu te mato

- Ele só tava tendo um dia ruim gente, nada de mais. Agora ele até faz cookie acredita? - Mitsuki falava, tentando amenizar a tensão que o passado de seu pai trazia. 

- E são deliciosos! - Inojin disse, tentando ajudar o amigo. 

- Você conheceu Orochimaru? - Boruto perguntou, incrédulo. 

- Sim, ele até me disse que eu era um dos melhores amigos que Mitsuki tinha e que se eu quisesse pedir a mão dele que ele deixava na hora. - O Yamanaka falava inocentemente rindo junto a Mitsuki com a lembrança do dia. 

Boruto fechou a cara, indignado que o sennin nunca nem havia falando um "oi" para si direito e era ele que estava com seu Mitsuki, não Inojin. 

E o meu nome é

Orochimaru

Ninja médica, traumas e guerras fez eu não querer perder mais sangue e suor

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora