Rap: Rap do Itachi: Essa Dor Que Causei... (NERD HITS)
-Itachi Uchiha- Mitsuki leu, olhando para Sarada em seguida.
Shikadai não falou nada, em seus pensamentos Sarada sabia que Itachi era irmão de Sasuke, já nos pensamentos de Sarada era quem caralhos era Itachi.
Eu cresci como um prodígio do clã Uchiha
-Orgulho e Uchihas andam de mãos dadas- Boruto murmurou rezando para que Sarada não tenha ouvido seu comentário.
O melhor entre os melhores na Vila da Folha
Por ter crescido na guerra, criei fortes ideais-Quantas guerras já teve? - Himawari como sempre perguntou curiosa.
-4 se eu não me engano- Shikadai respondeu simplista.
- Sério? Quais?- Agora Chocho foi a curiosa da sala e todos olhavam atentos para Shikadai incluindo Konohamaru que tinha esquecido e Hanabi que estava pronta para corrigir se ele dissesse algo errado.
- Primeira guerra foi Hashirama contra o Madara, que causou a morte do segundo hokage e bla bla, a segunda foi onde os três sannin lendários participaram, a terceira guerra o sexto hokage participou quando era criança, ele perdeu várias pessoas nessa guerra e a quarta foi a ultima. - O Nara terminou, sentindo todos falarem algo como "ah entendi", "nossa depois aprofundo no assunto", "você é muito inteligente Shikadai" obvio que a ultima frase veio de Inojin mas vamos ignorar.
Eu ouvi que uma revolução se iniciaria
E eu sei bem o quanto a guerra machuca pessoas
Quanto sangue vamos derramar até finalmente alcançar a paz?-Uma ótima pergunta- Metal Lee disse recebendo alguns acenos em concordância.
O meu clã queria uma rebelião
E meus pais sabiam que eu tinha uma missãoÉ que pra poder vermos a luz
Antes temos que estar no meio das trevas
Minha missão era assassinar meu clã
Pra impedir o começo de uma nova guerra-que porra? - Sarada murmurou se remexendo na cadeira.
Eu aceitei, mas com uma condição
Eu não tirarei a vida do meu irmão
Ele poderá crescer pra escapar da maldição
Se Sasuke puder viver, os Uchihas a morte conhecerão-meu pai? Uau.... Por que não estou surpresa? Quantos mais segredos meu pai esconde de mim? - a uchiha tinha lágrimas nos olhos mas fazia questão de não deixá-las caírem.
Chocho olhava de longe se preparando para ir abraçar sarada no momento certo.
Numa noite escura
Matei as famílias do meu clã, uma por uma
Corpos já sem vida estirados pela rua
Ninja traidor iluminado pela Lua"pq quando eu imagino a cena ela exala muito mais poder do que deveria exalar?" - os pensamentos confusos de Mitsuki confundiam sua cabeça.
Eu tirei a vida dos meus pais
Esse sempre será o maior trauma
Eles dizerem que entendiam meus motivos
Não impediu que caísse minhas lágrimasMeu irmão nunca acreditará
Mas saiba que foi por amor
Crescerá pra odiar e querer me matar
E isso me traz dor
E um dia ele se vingará
E, pra mim, será um favor-uepa uepa uepa pera lá, o tio sasuke matou o irmão dele? - Boruto indagou sem conseguir acreditar.
-aparentemente sim- Shikadai respondeu.
-impossível. - foi o contra argumento do loiro. - Sasuke nunca iria fazer isso.
-Melhor você começar a repensar sobre toda essa sua idolatração ao Sasuke, ele não é a pessoa perfeita que você acha que ele é. - Hanabi falou nervosa, ver seu sobrinho não saber de nada a dava agunia, o pior era ele não tentar entender o lado de ninguém antes de julgar, como seu pai por exemplo. Boruto parece achar que ser hokages é a coisa mais simples do mundo.
O Uzumaki se calou, discutir com a tia não estava em suas listas de desejos, principalmente sabendo que Hanabi sempre ganha discussões.
Por finalmente me apagar
Do meu mundo tão sem corO corvo voou por nuvens vermelhas
Eu me juntei à Akatsuki- já ouvi falar dessa organização - Mitsuki falou.
-também mas nunca tive muitos detalhes - Metal Lee respondeu.
Sasuke, se um dia cê ouvir
Essa lamentação aqui
Eu só queria pedir
Onii-chan, me desculpe-gente eu não tô chorando não, é TPM- Chocho deixou claro enxugando as lágrimas.
Sinto essa dor
Que causei no meu passado
Não tenho amor
Me tornei um renegado
Para ter o perdão do Sasuke
Acho que já é muito tarde
Para mim
Uchiha ItachiSinto essa dor
Que causei no meu passado
Não tenho amor
Me tornei um renegado
Para ter o perdão do Sasuke
Acho que já é muito tarde
Para mim
Uchiha Itachi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...