Time 7 //2

1.4K 93 34
                                    

Rap: Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura - TIME 7 | NERD HITS

Shikadai permanecia apagado no colo de Inojin, por isso, quando o pequeno bilhete aparece em suas mãos Inojin teve que pega-lo para ler. 

- Time 7, Sasuke, Sakura, Kakashi e Naruto. - Inojin leu nem muito alto, para não acordar a bela adormecida em seu colo, nem muito baixo, da forma que Sarada pudesse ouvir e espalhar para o resto da sala. 

Um shinobi deve ver

- Sinto um preconceito com os shinobis cegos. - Chocho falou, chamando a atenção de Sarada e Metal Lee. 

- Concordo. - Metal Lee respondeu, tão sério quanto sua amiga. 

A Uchiha, que ouvia tudo, revirou os olhos com tamanha falta de interpretação da dupla. 

Através da (sim) decepção

- Agora faz sentindo. - Metal Lee murmurou e Chocho balançou a cabeça em concordância. 

Copiei mil jutsus, eu e meus alunos

- E usa dois. - Konohamaru comentou, de certa forma indignado com esse fato. 

Estamos dispostos a tudo por nossa missão

Meu olho esquerdo é um Sharingan

- Achava que era o direito. - Himawari disse confusa. 

- Você nem sabe o que é esquerdo e direito Hima. - Boruto falou, virando para encarar a cara emburrada de sua irmã após sua provocação. 

- Sei sim! E não preciso ficar fazendo o movimento de escrever igual você faz para saber! - A garotinha respondeu no mesmo nível. 

- Nunca terei vergonha de realizar tal ação, não importa o que você fale. Papai falou que é algo muito difícil de decorar. 

- Papai também faz isso pra identificar! Óbvio que ele falaria que não é bobo! 

Os irmãos continuaram na pequena discussão até que Hanabi desse um fim e falasse que não tinha nada de errado em fazer o movimento pra identificar esquerda e direita, mesmo que fosse meio burro.

E eles me chamam de copiador, perdi minha família, um ninja sem clã

Mesmo assim, o ódio não dominou

- Mais indiretas de Kakashi Hatake, direto do sexto ano. - Inojin comentou, sorrindo levemente. 

- Não seria do quinto ano? - Sarada perguntou, confusa. 

- Supostamente, para seres inferiores, sim. Mas Kakashi está sempre um passo a frente. - O loiro respondeu, fazendo com que a Uchiha soltasse uma gargalhada com a situação. 

Kakashi Hatake 

Desde pequeno, derroto titãs

E o meu chakra ainda não acabou

- Amém? - Mitsuki murmurou, ele nem sabia que chakra acabava. 

Vou lutar pra que não esqueçam amanhã

De Rin, Minato, meu pai e Obito

Kakashi Hatake 

Vou te curar e proteger

Uma ninja médica 

Aprendiz de Hokage 

Meu nome é Sakura

- A não, nem fudendo, isso de novo não. - Sarada falava, inconformada. - Nem, porque não fala que ela é forte pra caralho? Que ela pode te quebrar em pedacinhos com um soco? Só fala da merda do amor dela pelo meu pai e sobre a cura, cacete ela é foda pra caralho também. 

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora