Obito Uchiha // 2

1.4K 94 0
                                    

Rap: Rap do Obito (Naruto) - MAIS NINGUÉM VAI SOFRER O QUE EU SOFRI | NERD HITS

-aparentemente é o Obito novamente - Sarada falou, vendo que ninguém havia recebido um bilhete.

-será que agora vamos receber mais informações? Quero nomes, números de telefone, CPF, certidão de nascimento, identidade e tudo o que eu tenho direito para formar minha opinião sobre esse indivíduo sofrido- Metal Lee falou sendo acompanhado por Chocho.

- espero que sim, normalmente quando tem parte dois de alguém as informações não faladas no primeiro são faladas no segundo, ou simplesmente a pessoa que nos colocou aqui tem seus preferidos - Shikadai comentou enquanto inojin arrumava seu cabelo fazendo um rabo mais bonito.

Até mesmo uma ovelha negra do clã uchiha
Pode ensinar algo para esse mundo ninja

-Bom, todo mundo pode ensinar algo para alguém não? - Himawari perguntou se virando para a tia. 

-Sim, mas nem todo mundo pode ensinar algo bom.- Hanabi respondeu. 

-Caralho, que profundo amor. - Konohamaru falou vendo a Hyuuga revirar os olhos e Himawari soltar um risinho. 

(Para esse mundo)
O ninja que quebra as regras é um lixo
Mas quem abandona seus amigos
É pior que isso!

-Sinto que já ouvi alguém falar isso antes....- Konohamaru murmurou buscando em suas memorias. - Nhe, devo estar ficando louco. Deve ser efeito de muito lámen, é só ver como o Naruto tá e você já percebe os efeitos colaterais. 

Meu nome é Obito
Eu sei, tenho muito a aprender

-Que bom que sabe meu amigo. - Mitsuki comentou. 

Mas acho que o meu destino
É um dia ser hokage!

-Esse cara parece comigo, um Uchiha que quer ser hokage e tem problemas familiares. - Sarada falou fazendo com que Chocho revirasse os olhos e se sentasse ao lado da amiga dando uma pequena bronca pela frase depressiva. 

(família, vocês querem Chocho x Sarada? ou n?

Mas para isso conseguir
Eu tenha que treinar
Kakashi maldito, vou te superar

-Eita bbs, pera lá- Inojin soltou surpreso. 

-Kakashi? Tipo Kakashi de Kakashi sensei? Sexto Hokage? Namorado do sensei Iruka? O ex ninja copiador? Esse Kakashi? - Metal Lee perguntava ainda surpreso. 

-Eu não conheço nenhum outro Kakashi- Shikadai respondeu. 

-Eu conheço, o primo do tio da tia da filha da sobrinha da neta da cliente do meu pai se chama Kakashi, mas eu não acho que é ele, ele só tem 2 anos- Mitsuki falou. 

Não sabia que a minha vira irá mudar
Eu não sabia que essa pedra ia me esmagar
Metade do meu corpo já não pra ver
Minha vista está começando a escurecer
Kakashi meu amigo, eu vou morrer
Eu vou dar meu Sharingan pra você

-AAAAAAA agora eu lembrei, talvez o efeito de muito lámen ainda não tenha chegado em meu cérebro - Konohamaru disse. 

-Desembucha ai sensei- Boruto pediu impaciente. 

-Foi o Kakashi que disse essa frase, várias vezes na verdade, seu pai deve saber melhor que eu Boruto. Mas Kakashi deu essa lição pro antigo time sete "O ninja que quebra as regras é um lixo, mas quem abandona seus amigos é  pior que isso" bem poeta né? 

-Muito. - Inojin concordou. 

Eu não quero morrer
Tanta coisa que eu sonhava
Vou morrer sem dizer
Pra Rin o quanto eu a amava

-Que triste- Chocho falou limpando algumas lagrimas do rosto. 

Só que eu despertei
Espera, eu não morri?

-Aparentemente não- Himawari falou. 

Oque aconteceu comigo? Eu sobrevivi
Me fortifiquei, pra fugir daqui
A Rin está em perigo
Me deixa sair!

-Deixa ele sair porra!- Metal Lee soltou como se estivesse assistindo uma novela mexicana. 

Mundo cruel, porquê tem que ser assim?

-Ótima pergunta- Shikadai disse.

A minha esperança acabou te ter fim
Eu sinto o ódio despertando em mim
Eu vi o Kakashi matando a Rin

A sala entrou em silencio, ninguém falava nada, nem uma palavra ou som saia da boca dos presentes dali. Até mesmo Hanabi e Konohamaru tentavam absorver a informação dada. 

-Caralho....- Sarada foi a primeira a dizer algo, tirando todos do transe. 

-Eu tenho certeza que não foi por querer. - Inojin disse se prendendo nas próprias palavras. 

eu entendi, eu estou no inferno
eu entendi, eu estou no inferno

O odio só nasce para proteger o amor (o amor)
Essa realidade é feita somente
De vazio e dor (dor)
E é por isso que o mundo precisa de um salvador
pois para ter um vencedor
Tem que haver um perdedor!
E eu quero criar uma realidade
Onde isso nao aconteça

-Falei que ele tinha um motivo- Mitsuki murmurou ainda tentando absorver sobre Kakashi. 

Tem que ser a força
Pois os fracos vão dizer que eu perdi a cabeça

Mesmo que eu tenha que corromper minha alma
Mesmo que de mim, no fim não sobre nada
Agora eu sou, o Uchiha Madara!

-Ala, se comparando com o genocida que tem gente que passa pano. Preferível você continuar como Obito Uchiha, porque ai podemos "passar pano". - Chocho falou. 

Não importa quantos tenham que morrer

-Deixa o "passar pano" pra trás, esquece que eu disse isso- Chocho se contrariou com um riso nervoso. 

Para cumprir, o Tsukuyomi
Uma realidade de sonhos sem fim
Onde aqui não vai existir nada ruim
Onde o mundo inteiro vai viver feliz
Onde mais ninguém vai sofrer oque eu sofri!

Isso vai ser, o paraíso
Isso vai ser, o paraíso

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora