Naruto Uzumaki - parte 2 //3

1.4K 83 24
                                    

Rap: EU SACRIFICO MINHA VIDA! - Naruto BARYON MODE 🦊 (Boruto) | Meckys

desculpaaaa kkkkk, mas eu realmente precisava separar em dois! talvez esteja um pouco cliché, mas né. 

Eu lutarei, até o fim 

Até não restar fôlego 

- Não é muito recomendado - Mitsuki falou, a mão ainda entrelaçada na de Boruto. 

Sarada, que se manteve quieta por muito tempo, tentava conter as lágrimas enquanto segurava fortemente o tecido de sua roupa. Ela passou os olhos pela sala, Inojin segurava a mão de Shikadai, Mitsuki a de Boruto e Hanabi segurava a de Konohamaru. Ela se sentia sozinha, apoiada no conforto do tecido de sua roupa quando sentiu um movimento em ambos os lados. 

Chocho estava em sua direita, sorrindo de leve enquanto passava o braço por trás da amiga. Metal Lee estava em sua esquerda, simplesmente ali para apoia-la. Sarada murmurou um "obrigada" e segurou o choro, enquanto se afundava no pescoço da amiga. 

O meu chackra virou a própria vontade do fogo

Irei diminuir sua vida com todos meus socos, aguenta mais um pouco kurama!

- Por favor...- Boruto sussurrou e ninguém ouviu, sua voz era fraca, ele estava com medo. Muito medo. 

Eu to sentindo uma dor muito forte 

É tão profundo sentir a dor da morte

-Não. - Boruto falou, as mãos indo para boca assim que a palavra saiu. As lágrimas que ameaçavam cair finalmente escorreram por suas bochechas enquanto ele tentava puxar ar desesperadamente. 

Konohamaru correu para o aluno, os olhos vermelhos de tanto chorar e corpo levemente tremendo complicaram um pouco sua passagem pelas cadeiras, mas assim que chegou perto de Boruto nada mais importava. Puxou ele para um abraço desesperado, ambos chorando fortemente. 

Sarada os olhou de canto, ela também chorava, mas sabia que o que estava sentindo era de longe o que os dois estavam passando. O Hokage era como um pai para ela, ele sempre esteve lá nas apresentações da escola tanto para ela quanto para Boruto. Ele e Hinata passavam horas em sua casa para conversar com Sakura e ela se lembra perfeitamente dele correndo com ela nas costas gargalhando alto. Ele a apoiava em seus sonhos, ia atrás de Sasuke para obrigar ele a comparecer em momentos como seu aniversário e - bem, isso tudo fez ela chorar ainda mais. 

Percebendo isso Konohamaru chamou ela com um movimento rápido com a mão e ela correu para se abrigar no abraço. 

Uma luz espalhou pela sala, chamando a atenção de todos, que sem exceção choravam em seus cantos. 

- Shikamaru, esse lámem é muito ruim! Só você pra fazer uma coisa dessas, um lámen ruim, onde já se viu? - A voz e o assunto, que todos reconheciam ecoou pela sala. 

Todos se viraram para o Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki.

- Boruto? Sarada? Konohamaru? Eita, carambolas? Eu não dormi o suficiente de novo? - Naruto se perguntou, confuso com toda a situação. 

Boruto riu com a burrice do pai e correu para seus braços, surpreendendo o Uzumaki mais velho. 

- Filho? Está tudo bem? Ei...

- Eu te amo. 

Naruto se afastou um pouco, os olhos arregalados com a frase. Ele se beliscou, tentando acordar do sonho em que estava, mas nada aconteceu. Boruto continuava colado em seu corpo e as palavras ainda ecoavam em sua cabeça. 

- Eu também te amo dattebayo- O loiro respondeu, puxando o filho de volta para um abraço. - Konohamaru, pare de chorar! Eu te amo também. 

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Konohamaru gritou, chorando desesperado enquanto corria igual um menininho para os braços do Hokage.

Naruto riu, abrindo mais espaço no abraço para os dois ficarem confortáveis. 

- Papai! - Himawari gritou, tirando os fones e se jogando no abraço. 

- Ei pequena, que saudades de vocês! Onde estamos? - Naruto tentava, com o maior esforço, entender a situação que se encontrava. Por que todo mundo chorava? - Sarada! - Ele gritou, chamando a atenção da Uchiha que permanecia paralisada no lugar. - Não quer se juntar ao abraço? 

Sarada acenou várias vezes, correndo para o abraço e ali ficaram, por um bom tempo. 

Até que tiveram que se afastar devido as diversas perguntas de Naruto, explicaram tudo e se organizaram em seus lugares. Aparentemente o Uzumaki não seria tirado dali tão cedo.  

prometo não ser em vão, esse é o preço da minha determinação  

- Ala, dattebayo, gostei desse rap! - Naruto comentou, sorrindo com a frase. 

Eu não posso ceder antes de te derrotar

eu sei que vou morrer mas preciso aguentar só um pouco mais aguenta por favor kurama

seremos o sacrifício por todos que agente ama 

-Oh- Naruto soltou, finalmente entediado o que tinha acontecido. Ele tinha usado? Era tão grave assim? 

Não, eu não posso falhar 

Não, meu chackra vai acabar 

Não, essa será minha partida eu sacrifico minha vida...

Naruto sorriu fraco, passou a mão pelo cabelo loiro de Boruto que chorava baixinho em seu lado. 

Depois dirigiu um olhar para Konohamaru, que estava abraçado com Hanabi. Do nada tudo fez sentido e Naruto assobiou com a visão do casal, totalmente surpreso. 

- Ninguém me contou que vocês namoravam! - O Uzumaki gritou, indignado. 

- Calma lá, namoro? - Hanabi respondeu, nervosa. 

- Eu sabia que o Inojin e o Shikadai tavam no rumo, que o Boruto cortava pro outro lado, mas vocês dois? Eu me sinto traído! 

- Pai! 

- Sétimo! - Inojin gritou envergonhado ao mesmo tempo que Boruto. 

- Eu te explico tudo depois, não se preocupe. - Konohamaru respondeu, segurando a risada nervosa. 

Oque aconteceu comigo? Estranho eu to sem chackra e ainda to vivo 

Não impossível eu lembro nossas vidas o sacrifício 

Todos olharam confusos para a grande tela. Shikadai não sabia se suspirava aliviado ou ficava sentido pela perda do Hokage. 

Eu ativei o modo baryon a gente conseguiu, mas porque?

Porque to me sentindo vazio?

Tem algo errado eu não to entendendo, cadê a kurama? Ela não tá aqui dentro.

- Não. - Naruto reagiu, exatamente igual Boruto. O olhar do Hokage era de puro desespero e quando seus olhos começaram a encher de lagrimas todos se desesperaram. Naruto Uzumaki chorando? 

Assim ele foi tirado da sala, deixando um Boruto inconformado com a produção e uma Himawari dorminhoca no banco. E uma porrada de gente confusa. 

Kurama, me diz que isso é mentira

 Kurama, me diz que você tá viva Por favor 

kurama volte logo, por favor não me abandona...

-Chorei. - Chocho falou. - Chorei igual uma louca, meu deus. 

- Eu também- Inojin respondeu, a voz baixa graças a dor de cabeça que recebeu de tanto chorar. 

*Kawaki aparece no canto da sala, pleno e calmo, anda pelas cadeiras e se acomoda ao lado de Himawari....

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora