Rap: Rap do Tobi (Naruto) - OBITO ESTÁ MORTO | Flash Beats [Prod.@WB Beats ]
-Obito Uchiha, hm, não é o tal de Tobi do ultimo rap? - Mitsuki lia o papel passando para Sarada que procurava se tinha mais alguma coisa escrita no papel.
-Esse mesmo- Hanabi respondeu cruzando os braços e se ajeitando na cadeira.
-Teremos um grande exposed por vir - Chocho começou recebendo um aceno de concordância de Metal Lee- eu tô sentindo que vai ser uma explosão de fofocas.
De Obito para Tobi a mente que foi mudada
Converti amor pro ódio com a morte da minha amada-Foda, mas tipo assim, muito foda, coitado de você e tals, meus pêsames e afins, mas amigo, uma guerra? Sério parceiro? Guerra? Não querendo julgar seus motivos, que isso, longe de mim. Mas sério, guerra? - Metal Lee foi falando "meio" indignado com o fato de que o cara começou uma guerra por uma garota.
-A gente não sabe se esse foi o único motivo dele, sei lá, vai que tem toda uma história de paz e superação por meio de ódio e matança? - Mitsuki argumentou.
-Muito poético amor, agora traduz- Boruto falou olhando para o garoto atrás de si que tentava traduzir sua própria frase.
-Ah Boruto, não me pede coisa impossível não- Mitsuki finalmente respondeu cruzando os braços e fazendo biquinho.
Criado, fui feito guerra, aprendendo a não dar trégua
Treinado em peso por Uchiha Madara-HA!
-"HA" O que cobrinha mirim? - Konohamaru perguntou confuso com a animação do aluno em uma frase nem um pouco boa.
-E se ele tiver sido manipulado pelo Madara? Ai não vai ter feito a guerra apenas pela garota e na verdade todos julgam ele por que acham que seu motivo era apenas a morte de sua amada, se fosse ok, julguemos, mas e se não for? E se tiver toda uma manipulação e toda uma vontade para que mais ninguém, incluindo ele, não perca quem ama e um plus seria conseguir se reencontrar com a namorada, amiga com benefícios ou sei lá o que eles eram? - Mitsuki falou seus pensamentos revendo para ver se estavam tão confusos quanto ele achava que estava.
-Uma boa teoria- Shikadai disse chamando a atenção de todos e fazendo com que Mitsuki sorrisse ao ver que o mais inteligente ali apoiava sua teoria. - A mais plausível até agora para ser verdadeiro.
Eu vi aquela que amo morrer na minha frente
Pelas mãos do melhor amigo cena na minha mente-Caralho...- Himawari soltou fazendo com que a boca de Konohamaru abrisse em um perfeito "O"
-Quem caralhos te ensinou isso? - O sensei perguntou recebendo um olhar ameaçador de Hanabi em resposta.
-Corra pela sua vida- Boruto avisou o professor que já se levantava com as mãos para cima como forma de rendição imediata.
-Foi bom te conhecer sensei Konohamaru!- Sarada se despedia do sensei que observava a Hyuuga pegar a sandália que vestia e posicionar nas mãos para bater no namorado.
-Espero que chegue no céu bem- Inojin foi a ultima voz que Konohamaru ouviu antes de desmaiar, caindo no chão. A única coisa que os alunos viam era a sandália caída em seu lado.
Promessa que foi quebrada enquanto tava presente
Agora diga isso não é o suficiente-Pra que?- Inojin perguntou curioso.
Pra eu
Me tornar um monstro, o garoto morreu
Era tão inocente, tudo em mim se perdeu
Um poço renascente, veja o antigo eu
Me chame de Tobi ou Madara, Obito morreu
Então olhe meu coração
Um buraco profundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
Fiksi PenggemarA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...