Rap: TRAP DA TEMARI (Naruto) | A MAIS BRABA 🌪️ | InsaneGirl | May Abreu | [Prod.Try'xl]
"Então a gente foi convocado pra uma missão na vila da folha"
-De quem que é agora tia Hanabi?- Himawari perguntou se ajeitando na cadeira.
-Não sei, quem recebeu o bilhete dessa vez foi o Mitsuki. - A Hyuuga respondeu olhando para o garoto.
-Ah, certo, esqueci de dizer. Agora é a Temari. - Mitsuki disse, lendo o papel de novo para ter certeza que não errou.
"É hoje que eu mostro para essa Tenten que não é só na batalha que ela perde pra mim"
- Minha mãe lutou com a Tenten? Essa é nova.
"deixa que a Temari ensina oque realmente a palavra "hype" significa"
-Hype? Que que isso?- Metal Lee perguntou confuso.
-Nunca saberemos miniatura do Lee, nunca saberemos- Konohamaru respondeu.
A kunoichi mais braba de konoha
Sabe que eu sou a irmã do quinto kazekage
Metal Lee sorriu, mesmo não sendo O AMIGO de Shikadai, eram próximos pelo parentesco dos pais, então ouvir o rap da tia era de certa forma muito interessante.
Na batalha tu fica sem escolha
Sem paciência tu sabe que é verdade.
-Sei muito bem- Shikadai disse, sentindo um arrepio na espinha ao pensar nos momentos da mãe no auge da impaciência.
Konohamaru balançou a cabeça em concordância. Quando pequeno foi burro o suficiente pra comprar briga com a Temari, no final, obviamente, se ferrou.
E nessa vila da folha, temos a missão de resgatar Uchiha Sasuke.
-Meu pai? Como assim resgatar ele?
Hanabi e Konohamaru se encararam mas não disseram nada, quem sabe algum rap explicaria. Se Sasuke não contou sobre sua época revoltante quem seria os dois para contar?
E na graduação não tem outra.
Te dou um pau não se acovarde
Shikadai sorriu, sentindo o poder feminino exalando pelo rap da mãe.
E no exame chunin, Tenten tentou a sorte mas perdeu pra mim.
Se a terceira lua aparecer, já considere seu fim.
-É tão ruim assim se a terceira lua aparecer?- Boruto foi o dono da pergunta dessa vez.
-Pense em algo ruim.- Shikadai disse.
-Pensei.- Boruto respondeu.
-A terceira lua é pior.
Pensou que era fácil? Se enganou bobin.
Sasuke, eu não tenho medo de ti. Moleque revoltado eu não vou fugir.
-Sem querer ofender nem nada, mas Shikadai o rap da sua mãe só me deixa mais confusa- Sarada disse olhando para o amigo.
dessa vez eu falhei mas saiba que fui eu que facilitei pra ti.
então pega levada de acordo com o vento
com cata-vento o leque perfeito.
tenta me desafiar eu aceito.
-Tenho certeza disso mãe.
só observa meu talento
roubo teu ar te faço meu brinquedo.
com cata-vento o leque perfeito.
Mano se tu é hater para de ser nojento.
-Antes que pergunte hima- Inojin começou vendo a expressão confusa que Himawari tinha- hater é alguém que não gosta e ataca, por exemplo, você não gosta da Chocho e ataca ela por isso, você é hater da Chocho entendeu?
-AAAAAAaa entendi, valeu Inojin- a garotinha respondeu a expressão de confusão saindo de seu rosto.
O loiro sorriu e voltou a atenção para a tela, mas antes disse viu Shikadai o encarando.
-Hm? Tem algo no meu rosto?- ele perguntou passando a mão pelo rosto tirando o que quer que pensava que tinha ali.
-Além de beleza? Não tem nada- Shikadai respondeu simples. Observando o rosto de Inojin ficar mais vermelho que pimentão.
-ESSE É MEU GAROTO- Metal Lee gritou- Próximo é você em Mitsuki.
Apelona, eu sou muito apelona.
O meu vento te assombra
Baby me mostra sua sombra
Impressionar, Shikamaru Nara vai se encantar.
- O deus, vergonha alheia on- Shikadai murmurou desviando a atenção da tela.
O meu vento vai te levar
Ele me falou que eu sou a patroa.
-Vou ter que concordar com seu pai Shika- Chocho disse e recebeu alguns acenos de cabeça dos amigos em concordância.
-Bando de cadelinha- Shikadai sussurrou, recebendo um risinho de Inojin como resposta.
Kyodai Sensu vai te cortar
Futon estraçalhar
Esse gênio preguiçoso comecei a amar.
Pode me chamar de Temari Nara.
Me concentrar analisar, pega a levada da ninja de Suna.
-Pergunta aleatoria, vocês já foram na vila da areia?- Boruto perguntou.
-Eu já fui com meu pai para procurar uma erva especifica- Mitsuki respondeu.
-Eu fui visitar meu tio- Shikadai disse desinteressado.
-Eu fico lá nas férias com meus pais, já que meu pai é Kazekage. - Metal Lee disse sorrindo.
-Eu fui em uma missão com o Naruto - Konohamaru falou sem pensar.
-Você é amigo do meu pai sensei?- o loiro fez outra pergunta.
-Assunto para outro momento Boruto. - Konohamaru disse com um sorriso envergonhado.
todos vão honrar
meus amigos ajudar
meus irmãos eu vou cuidar, a mais velha não pode decepcionar.
nunca falhar e mesmo se eu cair eu vou me levantar
-O poder que sua mãe exala é muito grande Shikadai- Sarada disse com os olhos brilhando.
então pega levada de acordo com o vento
com cata-vento o leque perfeito.
tenta me desafiar eu aceito, só observa meu talento de acordo com o vento.
Roubo teu ar te faço meu brinquedo.
com cata-vento o leque perfeito.
Mano se tu é hater para de ser nojento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...