Rap: Rap do Gaara (Naruto) - ACHO QUE EU SOU UM MONSTRO... | NERD HITS
Depois de um tempo em silêncio Hanabi finalmente resolveu quebrar aquele momento estranho.
-Acho que é outro rap do Gaara, ninguém recebeu bilhete- A Hyuuga disse suspirando em seguida. Era muita coisa para ouvir em tão pouco tempo.
Essa é minha história
Um menino que nasceu na Vila da Areia-Parece que a tia Hanabi está certa- Boruto falou se esparramando na cadeira.
Tão frágil e prematuro, meu cabelo era vermelho
E mãos tão pequenas-Iti imagina o Gaara bebê?- Konohamaru diz com os olhos brilhando de empolgação.
Hanabi revirou os olhos enquanto observava Konohamaru e Metal Lee conversarem sobre o quanto Gaara deveria ser fofo.
Minha mãe disse que me protegeria
Antes de partir, ela não queria ir
E me deixar aqui-Não sabia que a vovó tinha morrido no parto do Tio Gaara- Shikadai murmurou, dizendo mais para si mesmo do que para o resto da sala.
-Nem eu- Metal Lee respondeu com o mesmo sentimento que Shikadai, um sentimento de medo do que aconteceu no passado.
Mas antes de nascido
Já tinham decidido o meu destino
Meu pai, o Kazekage
Me fez um JinchuurikiUm demônio tão frio
Acho que essa dor ninguém nunca sentiu"Naruto sentiu e sei que você sabe disso muito bem"- Konohamaru pensou, sabia que eram dores diferentes, mas seu motivo principal era o mesmo: solidão e rejeição da população por algo que foi ditado em seus nascimentos.
Todos temem à mim
Quando isso vai ter fim?-Não vai demorar muito tio Gaara!- Himawari disse recebendo um olhar carinhoso de Metal Lee.
E se não fosse por você, meu tio, Yashamaru
Acho que eu já teria até me matadoA sala permaneceu em silêncio profundo. Metal Lee estava em choque, os olhos vidrados na tela. Shikadai não disse nada, olhou de canto para o primo e depois voltou a atenção para o loiro ao seu lado. Inojin o olhava com receio. O que poderia fazer para ajudar o Nara? Puxou o mesmo para um abraço, ainda hesitante se aquilo ajudaria em algo. Suas dúvidas sumiram assim que sentiu os braços de Shikadai apertar ainda mais o abraço enquanto encaixava a cabeça no pescoço do loiro.
Só você não sente medo de estar ao meu lado
E me faz sentir amado-Pelo menos ele tinha alguém - Chocho falou vendo Sarada e Mitsuki balançarem a cabeça em concordância.
Foi numa noite escura, tentaram me matar
-Quem foi o arrombado? Deixa que eu meto ele na porrada pai!- o Lee mirim disse fazendo diversas posses de luta.
Mas a areia nunca deixará
Eu tô chorando ajoelhado, o assassino derrotado
Choro porque ele é Yashamaru-Oh...- Boruto soltou com os olhos arregalados.
-Filho da puta- Shikadai falou assustando todos. Konohamaru nem deu uma de Asuma e gritou "olha a boca" ele apenas observou o Nara se despejar pela cadeira enquanto passava as mãos pelo rosto.
Então, eu conheci a dor
Sem conhecer o amor
Abraço meus demônios
Acho que eu sou um monstro-Mentiroso, nunca vi uma mentira tão mentirada como essa mentira que acabei de ver sendo mentida. - Metal Lee disse recebendo um olhar extremamente confuso de Himawari enquanto Hanabi segurava uma risada.
Até porque ninguém me ama
-Sinto daqui minha mãe pegando o chinelo e mirando no tio Gaara- Shikadai falou rindo imaginando a situação.
Chorar já não adianta
Se eu sou odiado pelo mundo inteiro
(Por que) Devo amar a mim mesmo?Então, eu conheci a dor
Sem conhecer o amor
Abraço meus demônios
Acho que eu sou um monstro
Até porque ninguém me ama
Chorar já não adianta
Se eu sou odiado pelo mundo inteiro
(Por que) Devo amar a mim mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...