Naruto Uzumaki - parte 1 // 3

1.5K 85 25
                                    

Rap: EU SACRIFICO MINHA VIDA! - Naruto BARYON MODE 🦊 (Boruto) | Meckys

- Alguém recebeu algum papel? - Sarada perguntou, curiosa. 

- Não...- Shikadai respondeu, bocejando depois de tanto tempo dormindo. 

- Eu recebi! - Mitsuki falou, olhando de canto para Boruto. - Vai ser um rap do sétimo hokage. 

- De novo? - Boruto perguntou, estranhando não ter ido na ordem. 

- De novo. - Konohamaru respondeu. - Vai reclamar? 

Boruto balançou a cabeça em negação, o olhar assassino de Konohamaru o desafiava a reclamar sobre qualquer coisa. 

- Aqui também diz que uma nova pessoa será adicionada no final do rap- Mitsuki finalizou a leitura, recebendo olhares curiosos.

Eu vivia isolado, para onde eu ia 

olhares pra todo lado, mas ninguém se importava

- Filhos da puta, desgraçados, putos, burros, idiotas, sem educação, imperdoáveis, feios, ignorantes, sem compaixão, merdinhas, estranh- Sarada ia dizendo sua lista de xingamentos para as pessoas que tratavam mal qualquer outra pessoa. 

Me sentia abalado e tudo que eu queria apenas ser amado 

O meu sonho desabando, porque tinha tanta gente falando que eu era um monstro 

Apenas um monstro

- Eu gostaria de complementar a lista da Sarada com um xingamento que o sétimo hokage me ensinou em seus dias de glória - Konohamaru iniciou, chamando a atenção de literalmente todos da sala- Tinha que ser um não apreciador de lamén uma porra dessas, só assim pra ser tão ignorante! - O Sarutobi finalizou, imitando a voz rouca de Naruto quando mais novo. 

Himawari o encarava com os olhos brilhando de empolgação, ela já anotava em seu caderninho as palavras ditas pelo seu tio. 

O resto segurava para não rir alto de mais e receber um sermão de Konohamaru sobre como aquilo era na verdade, extremamente importante e sério. 

Que eu nunca iria realizar meu sonho 

- Fake. - Inojin comentou, balançando a cabeça ao ritmo da música. 

Mas eu vou ser Hokage, eu jurei pra mim

Se existe alguém ai, sabe, eu não vou desistir! 

Boruto se remexeu na cadeira. Ele estava entendendo seu pai, as dificuldades e merdas que ele passou ao longo da vida, mas perdoa-lo de uma hora para outra não estava em seus planos. Inconscientemente ele puxou a mão de Mitsuki para si, apertando contra sua mão enquanto os olhos continuavam fixos na tela. 

Mitsuki o encarou, confuso com a súbita ação do Uzumaki, mas obviamente não se importou. Apertou de volta e voltou a encarar a tela. 

Você tá me ouvindo? 

-Sim! - Himawari respondeu, rindo. 

Saiba, mudarei o meu destino 

Foi rigoroso o meu treinamento 

- Com o sensei tarado lá, né? - Chocho perguntou, genuinamente curiosa. 

- Esse mesmo. - Hanabi concordou, antes que Konohamaru falasse algo sobre ele ser mais do que um sensei tarado e bla bla bla 

Eu tive que me matar por dentro

- Não nesse sentido Inojin, não nesse sentido. - Shikadai falou antes que o loiro ao seu lado fizesse a pergunta. 

- Certo, eu sabia. - O Yamanaka argumentou, tentando esconder o alivio em sua voz por sua hipótese estar errada. 

Jiraya me ensinou, que eu não teria ganho se não houver a dor

- Depois de toda a dor que ele passou ele deve ter uns 70 anos de ganho pela frente, puta que pariu. - Metal Lee comentou. 

Mãe e pai, será que estão me ouvindo? 

Boruto se arrepiou por inteiro, segurando as lagrimas após ouvir o verso, ele se obrigou a repetir a si mesmo que a dor na voz não era de verdade, que era apenas sua imaginação. 

Quando eu nasci vocês já tinham morrido 

Eu dominei a raposa 

Me tornei o ninja mais forte de Konoha

- Humilde, always. - Chocho falou, tentando levantar o humor da sala. Teve algumas risadas, mas o clima tenso continuou pairando no ar. 

Eu me tornei o sétimo hokage 

Serei o pilar mesmo que me mate 

- Exagero, volta, que matar o que? Mongol. - Konohamaru falava apressado, levemente angustiado com o pensamento. 

Himawari estava viajando nas nuvens, Boruto estava assustado e o resto da sala tinha expressões de pura confusão no rosto. 

Eu jurei realizar meu sonho 

Jiraya olha, eu não sou mais um demônio

Hanabi sorriu fraco, apertando a mão de Konohamaru ao seu lado que parecia uma pilha de nervos. 

Surgiu uma organização que porta uma marca 

Seu nome é Jigen, o nome do grupo é Kara

- Merdinhas. - Inojin sussurrou e Shikadai segurou com todas as forças o riso entalado em sua garganta. 

Eu descobri que eles querem nosso chakra 

- Vão se decepcionar quando pegarem o chakra do Kakashi sensei- Himawari falou enquanto montava um barquinho de papel rosa. 

O plano é carnificina, árvore divina 

como é possível? Disso existir? 

O poder deles é comparado a de deuses 

A sala estava em completo silêncio, o único barulho era a tesoura de Himawari cortando o papel para um novo barquinho azul.

Quase mataram o Sasuke, junto comigo

O sétimo Hokage 

Sarada e Boruto estavam em um transe, sem entender a informação repentina que apareceu na tela. Konohamaru não estava diferente. 

A única que parecia não entender a gravidade da situação era Himawari, que cantarolava enquanto terminava seu novo barquinho, fones de ouvido que Hanabi havia arranjado para ela estavam quase no máximo. 

Eu estou com medo

- Merda. - Hanabi soltou, surpresa. Todos tinham o direito de ter medo, todos tinham na verdade, mas ver Naruto Uzumaki admitindo isso era desesperador. 

Mas jurei protege-los, não há outro jeito

Shikadai estava tenso, a única explicação sobre o que estava acontecendo pairava em sua mente. Se Naruto morresse ele tinha a impressão que a vila morreria também. Seu corpo chegava a tremer só de imaginar Shikamaru Nara recebendo a noticia. 

Inojin, confuso com a tensão do Nara ao seu lado, puxou Shikadai para mais perto de si e colou os lábios em um beijo rápido, mas carinhoso. Afagou os cabelos escuros e sorriu para o moreno, que sentiu uma vontade enorme de chorar.

- Vai ficar tudo bem Shika! - Inojin sussurrou, parando o afago nos cabelos e segurando a mão do garoto ao seu lado. Seu namorado. 

Kurama você guardou esse poder em segredo, me desculpa 

Byaron Mode  

- Porra. - Konohamaru falou, os olhos brilhando de orgulho, medo e tristeza. Se ele estivesse correto, o preço daquele modo era de longe algo que ele gostaria que Naruto arcasse. 

[....] continua 

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora