Maito Gai

1.9K 133 65
                                    

Rap: Rap do Maito Gai (Naruto) - O NINJA MAIS FORTE | NERD HITS

-Maito Gay?- Himawari coitada, foi a responsável por ler.

O silêncio se instalou pela sala, o primeiro a soltar uma gargalhada alta até de mais foi Boruto, também né, filho do Naruto. 

-Eu falei errado tia Hanabi?- a pequena Hyuuga perguntou, confusa por todos estarem rindo e meio triste fez um biquinho. 

-Não se preocupe eles que são idiotas hima, mas o jeito certo é Maito Gai ok?- Hanabi respondeu mandando um olhar ameaçador para Konohamaru que ria como nunca, assim que ele viu o olhar parou e se endireitou na cadeira mandando Boruto se calar também.  

Eu era tão pequeno, mas já me chamavam de inútil

-Os figurantes gostam de chamar os outro de inútil né? Nunca vi tanta falta de consideração assim na minha vida- Sarada falou os fatos resmungando um "bando de filho da puta" no final. 

Por não saber usar ninjutsu ou genjutsu
Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

-Isso mesmo! A força da juventude Gai Sensei!- Metal Lee disse com animação.

-Lee es tu?-Konohamaru falou olhando para o filho de Rock Lee, realmente ele parecia uma cópia do pai, Gaara deve estar decepcionado. 

Maito Gai, eu aprendi com meu pai
Maito Dai que a determinação é uma força que nunca cai

Meu filho, acredite em você, não deixe que ninguém te mude
Fez acender em mim Chamas da Juventude

Então, vou dar 500 voltas, eu sei que sou capaz
Se eu errar, eu vou fazer 500 abdominais

-O tipo de treino que eu nunca vou fazer.- Inojin disse, já se sentindo cansado só de pensar em fazer tanto exercício. 

-Dramático. - foi a resposta de Shikadai á reclamação do loiro. Inojin olhou para o Nara ao seu lado e mostrou a língua. - além de dramático é infantil. 

-Shikadai! - emburrado com o garoto, Inojin tirou sua mão de cima da de Shikadai e disse com um biquinho - não vou mais encostar em você até pedir desc- não conseguiu terminar a frase, pois sentiu algo pressionando contra seus lábios. 

Shikadai separou as bocas, dando um fim no selinho rápido. -quem faz biquinho tá pedido- murmurou tentando esconder o rubor em suas bochechas. 

-Inojin tá tipo: "pane no sistema"- Chocho disse sorridente observando o loiro se afundar na cadeira .

-Finalmente rolou beijo ein- comemorou Mitsuki. 

-GENTE??? E O RAP? VAMO CAMBADA QUERO OUVIR- Metal Lee falou com um tom de "não acredito que não querem ouvir o rap do supremo deus Maito Gai". 

Porque se eu me esforçar e acreditar em mim mesmo
Até um inútil pode superar um gênio

-Exato, o Boruto é uma prova viva disso, bem, ele ainda tá inútil, mas tá evoluindo, não é Borutão?- Konohamaru disse provocando o aluno. 

-Vou te meter um processo.- O Uzumaki respondeu. 

Sinto a força de vontade
Minhas Chamas da Juventude
É hora do combate
Sem temer a morte
Esse é o meu legado
Eu treinei tão pesado
Que eu fui consagrado
O ninja mais forte

-UEPAAAA FALEI BANDO DE GAY- quem disse obviamente foi Metal Lee. 

Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais
Porque a determinação é uma força que nunca cai
A Besta Verde de Konoha: Maito Gai

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora