Shikamaru Nara

4.3K 238 34
                                    

Rap: Rap do Shikamaru (Naruto) | Tauz RapTributo 08

"Shikamaru você é inteligente e tem grandes instintos como shinobi você pode com certeza se tornar hokage. "

-Ele queria ser Hokage? - Boruto perguntou curioso, nunca soube que isso também foi o sonho de Shikamaru. 

-Não acho, acredito que a pessoa só esteja falando que ele consegue, não significa que ele queira...- Shikadai respondeu desconfiado. Sabia o quanto o pai odiava trabalho, Hokage nunca seria um posto que ele GOSTARIA de ser, mas se fosse, tinha certeza que seria um dos melhores. 

"Ah, sobre a história do rei..."

- Rei? Que Rei?- Chocho outra curiosa perguntava tampando a boca com a mão. Poderia amar comer, porém comeria seu lanche com educação. 

-Que tal tentarmos ver se nos darão a resposta no rap em vez de perguntar algo a cada frase?- Kanabi disse, tentando permanecer calma. Sua paciência com crianças não era a melhor, principalmente com esses de 13/14 anos. 

-Ok- Chocho respondeu simplista voltando a atenção para a tela. 

"vou te dizer quem é o rei...chegue mais perto"

Eu sempre olhei as nuvens do céu

-A-uai, não vai falar quem é o rei não? - Inojin pronunciou triste por sua curiosidade não ser respondida. 

-Como disse a Hima, aparentemente não. - Mitsuki respondeu, pela primeira vez. 

-As vezes eu esqueço que você também veio Mitsuki- Metal Lee falou dessa vez, olhando para o amigo no final da sala. 

Pra me distrair desse mundo cruel
Um pensamento raro, gênio a cada geração
Inteligência e paciência, perfeita percepção
Gênio estrategista com grande conhecimento
De um puro coração, alma e talento
Mostrando habilidades
Não da força, e sim da mente
QI insuperável nos confronto sempre a frente

Shikadai sorria como um bobo, todo orgulhoso do pai. 

Mas (mas)
Eu era só mais um covarde

Os olhos do pequeno Nara se arregalaram como a maioria das pessoas ali, excluindo somente Konohamaru que permanecia quieto. 

-Nunca pensei em seu pai como um covarde Shikadai- Hanabi disse, apenas para acabar com os pensamentos que rodavam na cabeça do menino. 

Shikadai sorriu e virou para tela, querendo mais e mais respostas. 

Sempre que possível eu fugia do combate
Não tinha coragem de encarar a realidade
Pois sempre tive medo da responsabilidade
De ver alguém sofrer
De ver alguém morrer
E me sentir culpado por nada poder fazer

Pai....- ele sussurrou surpreso pelas emoções que ele nunca pensaria que Shikamaru poderia ter. 

Inojin olhava aquilo de canto, não sabia o que fazer então permaneceu quieto, como todos os outros da sala. O único barulho eram as batatinha de Chocho. 

Me escondi nas sombras pra fugir do meu dever
Mas a verdade é que das sombras
Eu não posso me esconder

-Poeta seu pai né Shikadai? - Metal Lee disse fazendo alguns alongamentos aleatórios. 

-Muito....- o moreno respondeu dando um riso no final. Metal Lee realmente sabia como fazer a pessoa esquecer das coisas ruins ou pensamentos desnecessários.

Sempre um passo a frente
O ninja mais inteligente
Vou fazer o meu dever
Lutando sempre com honra
A quem amo proteger
Através da minha sombra

-Seu pai parece ser alguém bem legal Shika! - Inojin falou olhando para os olhos verdes do amigo. 

-Sabe Shikadai, o apelido do seu pai também era Shika, parece que além de ter puxado a inteligência, puxou a beleza e o apelido ein- Konohamaru pronunciou tentando animar a situação. 

-Puxou a lerdeza em relação a sentimentos amorosos também- Boruto acrescentou. 

-Você não tem muito local de fala Boruto- Sarada rebateu com um sorriso no rosto. 

-Oi? - O Uzumaki corou confuso, Mitsuki, Inojin e Shikadai também tinham as bochechas avermelhadas. 

-Até eu já captei o ar gay nessa sala- Metal Lee terminou se assentando novamente na cadeira. 

Chocho riu da situação sendo acompanhada por Himawari e Sarada. Hanabi observava tudo aquilo com um sorriso pequeno, que era apreciado por Konohamaru. 

Eu tenho medo que meus erros joguem tudo para o ar
Se alguém morrer por minha causa
Eu nunca vou me perdoar
Com a ordem da Hokage
Estava a concretizar
E as ações que eu tinha
Coloquei tudo a falhar

O silencio se instalou pela sala novamente. Shikadai estava igual uma estatua, não piscava, não falava e nem se mexia, a única coisa que o diferenciava de uma estatua é a respiração. Inojin vendo aquilo posicionou uma mão acima da mão do amigo. Que virou a cabeça em sua direção com o contato repentino. 

O loiro sorriu e virou para a tela novamente, Shikadai também sorriu ainda apreensivo apertou a mão do amigo. 

Mesmo sendo difícil essas escolha eu vou tratar
A função do líder, pelo grupo a se sacrifícar
Meu mestre, minha missão
Se perderam em minha frente
Não importa quanto eu lute
Não importa quanto eu tente
Ver meu mestre ali caído
Em seu último suspiro

-Asuma....- Konohamaru sussurrou surpreso por ter se esquecido de um acontecimento tão importante. Ver a expressão de Shikamaru, Ino e Choji no dia do enterro foi uma de suas piores experiências. 

-Era o sensei do meu pai?- Shikadai perguntou analisando o rap. 

-Sim, ele mesmo- Hanabi respondeu ao observar Konohamaru perdido em seus pensamentos. 

É como perder o pai é também melhor amigo
Por minha culpa, eu nego, eu fui incapaz
Talvez não exista uma fórmula pra paz
Sim, eu me culpei pelas minhas falhas
Mas o choro dessa noite com sorriso se acaba
Por isso eu pude perceber o que era aquele rei
São as próximo gerações
Que um dia protegerei

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A GENTE É O REI? - Chocho gritava animada

-Se acalma mulher- Mitsuki pronunciou tampado os ouvidos pelo grito que a garota tinha soltado. 

Sempre um passo a frente
O ninja mais inteligente
Vou fazer o meu dever
Lutando sempre com honra
A quem amo proteger
Através da minha sombra

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora