(não ficou tãaaaaaaao bom, desculpa ae)
Rap: Orochimaru (Naruto) - EU VOU VIVER PRA SEMPRE | NERD HITS
Mitsuki encarou o papel por um tempo, confuso se estava feliz ou extremamente assustado. ele sabia das merdas que o pai havia feito, e um medo crescente de lhe julgarem pelos (muitos) erros do pai era seu pensamento mais frequente.
Boruto olhou para o lado, dando de cara com um Mitsuki pensativo. O Uzumaki encarou o garoto por um tempo antes de cutucar levemente seu ombro.
- Vai ficar tudo bem Mituski.
-Certo- A cria do Orochimaru respondeu em um tom baixo, depois levantou o rosto e anunciou para o pequeno grupo de pessoas na sala. - O rap vai ser do meu pai!
Eu tenho os meus motivos
"Nada melhor do que começar já tentando explicar as merdas" - Mituski pensou, um revirar de olhos quase sendo soltado.
Pra fazer tudo que eu fiz
Juntando inimigos
E todos temem a mimKonohamaru encarou a tela por um tempo e depois olhou de relance para todos seus alunos. Como todas aquelas crianças que nunca pensaram em Orochimaru como um louco iriam reagir quando soubessem que ele era realmente louco? Não é escondido no mundo ninja as coisas que o sannin fez, mas também não tem aula de histórias sobre suas atrocidades, pelo menos não ainda. Todos tinham uma leve sensação e conhecimento sobre seu passado, mas saber de muitos detalhes nunca é bom.
Existem milhares de habilidades que nunca foram conhecidas
Minha pergunta é porque escondê-las
Se elas podem salvar vidas?- Porque eu pressinto que elas matam vidas em prol de salvar outras? - Sarada perguntou, mais uma pergunta retorica do que uma para o grupo.
- Não acho que sejam todas, sei lá- Inojin respondeu, os dedos percorrendo o cabelo do Nara ainda adormecido em seu colo. Nada no rap seria informação nova para Shikadai, já que seu pai lhe contou sobre a maioria das coisas, então o Yamanaka não fez questão de o acordar.
Misturando amarelo e azul
- Verde!- Himawari falou, meio atenta ao rap e meio atenta aos desenhos que ela fazia. Uma vez ou outra pedindo uma cor de caneta especifica para Kawaki, que segurava calmamente umas 10 canetas coloridas na mão.
- Isso mesmo Hima. - Hanabi comentou, sorrindo com a cena. Mesmo estando levemente apreensiva em relação ao menino, ela sentia que sua sobrinha estava genuinamente feliz com a nova companhia.
Crio técnicas proibidas
O bastante pra ser criador
De um novo mundo ninjaMetal Lee encarava a tela com os olhos arregalados, deixando Inojin com uma briga interna sobre se deveria rir da expressão do amigo ou fingir que não viu. A situação estava levemente engraçada.
Vila da Folha deveria ter sido
Muito mais grata a mimMitsuki deixou um suspiro escapar, sabendo da real razão da falta de gratidão da vila da folha.
Nunca enxergaram o verdadeiro potencial
De um Lendário SanninMeus pais foram mortos na guerra
A vida é cruel e sempre foi assim
Busco imortalidade
Ganância nunca foi uma coisa ruimA expressão de Boruto poderia ser descrita como a personificação do ponto de interrogação, deixava óbvio a indignação ao ver que alguém fez uma afirmação tão falsa.
Eu me pergunto se vale a pena lutar numa guerra sem fim
Que no final vou descobrir
O significado de tudoNo resto de cada batalha
Não existe ninguém que está acima de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e seus amigos reagem |em andamento|
FanfictionA geração atual foi levada para uma sala com uma grande TV, na grande tela letras de músicas que contavam até d+ sobre seus pais e parentes foram passadas expondo diversos sentimentos e passados que nunca foram contados. Como Boruto e seus amigos vã...