Naruto Uzumaki

2.2K 129 36
                                    

Rap: Naruto - O DEMÔNIO DENTRO DE MIM | NERD HITS

(muitos estão falando que o rap está faltando uma parte, mas se vocês ouvirem o rap anexado e até mesmo a letra original do canal tá tudo certo.... não tá faltando nada) 

Assim que o rap terminou um grito animado ecoou pela sala. 

- Puta merda! - Shikadai deixou escapar, fazendo com que Inojin risse ao seu lado. 

- Desculpa! - Himawari murmurou, um sorriso enorme em seu rosto. - É que agora é o rap do papai! 

- Do deus? Do perfeito? Do maravilhoso? Do divino? Do melhor cara do mundo? Do O HOMEM? - Konohamaru ia falando enquanto fazia cocegas na pequena Hyuuga, causando uma crise de risos em Himawari. 

- Dele mesmo! - Ela respondeu finalmente. 

Boruto permanecia quieto em seu canto, ao seu lado Mitsuki sorria com a cena enquanto apertava levemente a mão do loiro. 

Sarada ao contrario do Uzumaki, não escondia sua ansiedade para ouvir o rap. Metal Lee e Chocho trabalhavam fazendo cartazes de "o melhor hokage" no fundo da sala e Hanabi olhava tudo aquilo atônita. 

"Se Naruto estivesse aqui ele choraria, sem dúvidas." - Era o único pensamento da Hyuuga naquele momento. 

Todos se calaram assim que a melodia começou a ser ouvida. 

E se eu for

- Toda essa animação para ser um rap triste. - Chocho comentou, se sentando na cadeira ao lado de Metal Lee. 

- O que pode ter de triste na vida daquele velho? - Boruto murmurou e recebeu um tapão em resposta de Mitsuki. 

- Cale a boca mero mortal. - Mitsuki murmurou de volta, sem tirar os olhos da tela. 

O motivo de toda essa dor?E se o monstro

Também for um menino com sonhos?

- Pode ter certeza que não é. - Inojin falou, apreensivo com toda a situação. 

- Já pensou em ser coach motivacional, amor? - Shikadai perguntou. Atraindo a atenção do loiro ao seu lado. 

- Ah vá se lascar Shikadai! 

- "Se lascar"? Já pensou em falar "se fuder"? 

- Sei exatamente a resposta que você daria para essa pergunta! - Inojin respondeu, seu rosto ficando vermelho com o pensamento vergonhoso. 

Shikadai apenas riu, beijando os lábios do Yamanaka antes de voltar a atenção para o rap. 

Repleto de dúvidas

Demorei pra me encontrar

Qual será o meu lugar?

- Do meu ladinho, oras bolas. - Konohamaru falou, indignado. 

Quem podia imaginar

O mundo inteiro à me olhar

Todos sem acreditar

Sem pai, sem mãe

- Caso não saiba Boruto, viver sem pai nem mãe é algo triste na vida de uma pessoa!- Sarada falou respondendo ao comentário insensível que Boruto pensava que ninguém tinha ouvido. 

O Uzumaki apenas respirou fundo. 

Cresci sozinho

Escondi as mágoas

Dentro do meu peito

Ninguém me amou

Ou deu carinho

- Iruka? - Hanabi sussurrou, se virando para Konohamaru. 

- Iruka tinha seus problemas quando Naruto era menor, problemas complicados com o passado. Ele se arrepende até hoje de não ter pegado o Naruto pequeno e levado para casa ainda bebê, mas as condições dele naquela época não o possibilitaram de fazer isso, sabe? Então até uns 6/7, antes da academia ninja, ele meio que não tinha ninguém. 

Hanabi assentiu, se sentindo burra por não ter lembrado que os pais de Iruka morreram na mesma noite que os pais de Naruto. 

Enquanto isso Boruto permanecia desconfortável em sua cadeira. 

Toda essa raiva

Não é mais defeito

O foda é que eles achavam

Que eu estava condenado

A me tornar um fracassado

- Quem achava isso? Vem pro fight, vem, vem - Metal Lee dizia, em pé fazendo movimentos de luta. 

Agora sente o gosto ruim de estar errado

- Toma! - Chocho gritou, levemente animada. 

Vocês só conhecem um terço do que eu posso

Causar no fim

- Uy, Uy. Quem é Sasuke mesmo? - Konohamaru provocou, ouvindo a risada abafada de Hanabi e Himawari ao seu lado. 

Ao olhar para Boruto só pode ver o dedo do meio levantado em sua direção. 

Eu já percebi que eles me olham com ódio

Por isso eu sou tão sozin

É por que eles temem

O demônio dentro de mim

- A Kurama? - Himawari perguntou, confusa. - Mas ela é um amor! 

Boruto também estava confuso, sua atenção ao rap aumentou um pouco mais e ele até chegou a arrumar a postura. 

O ódio alimentou 

O demônio dentro de mim

Quem foi que libertou

O demônio dentro de mim? (2x)

E eles riam

De um menino

Com uma motivação boba

- Se eu falar que nenhuma motivação é boba, você vai anotar na sua lista de frases motivacionais do Inojin? - O Yamanaka perguntou, se virando para encarar o Nara. 

- Definitivamente sim. - Shikadai respondeu. 

- Merda. 

- Eu falo Inojin. - Sarada se intrometeu, se divertindo com a situação. - Nenhuma motivação é boba. 

Nem um segundo depois, Sarada observou Shikadai tirar um bloquinho de uma mochila ao seu lado, na capa estava escrito "Frases motivacionais da Sarada" e embaixo "rumo aos 100" . 

- Toma no cu Shikadai! - A Uchiha falou, indignada. 

E hoje eu rio

Porquê eu mando

Na porra toda

- Não, não. Simplesmente o Rei das patadas. - Chocho disse. 

- Simplesmente, sem discussão. - Metal Lee complementou, tão sério quanto a colega. 

Muitos acharam que eu tava louco

Desacredita menos que tá pouco

Só que eu sabia desde o princípio

Que eu tava caminhando para o topo

Deixar vocês com medo é tão fácil assim?

-É. - Mituski falou, rindo de nervoso. 

[refrão]

Boruto e seus amigos reagem |em andamento|Onde histórias criam vida. Descubra agora